Onde estão as jovens estrelas de Hook agora?

Bangaranging desde 1991.

Hook Lost Boys TriStar Pictures

Todas as crianças dos anos 90 parecem se lembrar de 1991 de Steven Spielberg Peter Pan sequência Gancho como farol norteador do cinema, apesar da colagem crítica que recebeu. E quem vai dizer quem está certo?

Teve um elenco de A-listers incluindo Julia Roberts, Dustin Hoffman, Maggie Smith e os falecidos Robin Williams e Bob Hoskins. Mas também estrelou um elenco de jovens Lost Boys e os filhos de Peter, muitos dos quais se reuniram para uma reunião de 25 anos em 2016. Aqui está a aparência desses pequenos vilões agora.

Dante Basco - Rufio

Possivelmente o mais lembrado do grupo por seu papel como o rival de Lost Boys de cabelo listrado de Peter, Basco sempre pode ser invocado para sair quando um mero vestígio de interesse é mostrado em Gancho .

Ele teve um papel recorrente na Nickelodeon's Moesha nos anos 90, e embora seu rosto não seja frequentemente visto em filmes ou TV, ele teve uma carreira de sucesso como dublador, com papéis importantes em Avatar: O Último Mestre do Ar e sua sequela A lenda de Korra .

Charlie Korsmo - Jack Banning

Charlie Korsmo então e agora Hook TriStar / Escola de Direito da Universidade Case Western Reserve

Gostávamos de odiar o filho traiçoeiro de Peter, mas Gancho praticamente marcou o fim da carreira de ator de Charlie Korsmo. Ele tinha aparecido em Dick Tracy no ano anterior, e desde então só apareceu na comédia adolescente de 1998 Mal posso esperar ao lado de Jennifer Love-Hewitt, Ethan Embry, Lauren Ambrose e Seth Green - onde muitas histórias de atores infantis foram presumivelmente compartilhadas.

Ele abandonou a carreira de ator para se formar em direito em Yale e, mais recentemente, lecionava em uma universidade de Cleveland. IMDB afirma que ele está saindo da aposentadoria no próximo ano para um filme chamado Acorrentado pelo resto da vida .

o conto da serva terá uma temporada 4

Amber Scott - Maggie Banning

Amber Scott Maggie Banning Hook na época e agora Tristar Pictures / Dave Cross

Deve haver algo em interpretar os filhos do menino que nunca cresceu que os desanime de atuar. Scott tem apenas mais um crédito em seu nome - como dubladora em um episódio do Experiência Americana série documental.

Tudo o que temos que seguir é a imagem do IMDB dela, que, estranhamente, não pode ter sido carregada há tanto tempo ...

Lisa Wilhoit - Jovem Tinker Bell

Lisa Wilhoit - jovem Tinker Bell Hook TriStar Pictures / Getty / Mark Sullivan / WireImage

Interpretar a jovem Julia Roberts acabou sendo moderadamente auspicioso para a jovem Lisa Wilhoit. Ela passou a interpretar a irmã mais nova de Claire Danes, Danielle, em Minha suposta vida , e deu voz à líder de torcida Connie D'Amico em Homem de familia desde 2000.

James Madio - Não pergunte

Dustin Hoffman aparentemente gostou tanto desse Garoto Perdido em particular que o levou para seu próximo projeto, Stephen Frears comédia dramática Herói . Ele estrelou a série USA High , Banda de irmãos e algo chamado Rainhas Supremas .

Mais recentemente, você pode tê-lo visto em Bones, Castle ou Arrebentar .

Isaiah Robinson - bolsos

Isaiah Robinson tem apenas mais um crédito de atuação em seu nome, o filme de baixo orçamento de 2005 Morto na Bilheteria . Ele passou a cantar no Coro Infantil de Chicago, com o qual ainda se apresenta.

Thomas Tulak - muito pequeno

Tulak passou a fazer aparições em Saúde e Louco por você . Ele agora trabalha como cineasta independente por meio de seu Produções de grupo facilmente divertidas .

vai haver incriveis 3

Raushan Hammond - Thud Butt

Hammond não está se esquivando de seu Gancho passado - @thudbutt é seu identificador no Twitter. Ele desempenhou papéis em quatro programas razoavelmente reconhecíveis dos anos 90 Family Matters, ER, Hangin 'with Mr. Cooper, Tales from the Crypt e nada mais. Ele escreveu, dirigiu e estrelou 24 horas em Las Vegas em 2011, e hoje protagoniza seu próprio show de música e mágica.

Ryan Francis - jovem Peter Pan

A estrela que interpretou o jovem Peter continua a ser um ator de trabalho até hoje. Ele teve um papel significativo na sitcom do início dos anos 90 Irmãs (que também deu papéis coadjuvantes iniciais a George Clooney, Ashley Judd e Paul Rudd). Ele apareceu em episódios de Sabrina, a Bruxa Adolescente e como um soldado sem nome em Buffy, a Caçadora de Vampiros segunda temporada.

Isso é o mais alto nível que as coisas têm. Ele será visto a seguir com Twin Peaks 'Dana Ashbrook no drama de Alzheimer Sorvete no armário e como um canibal em terror pós-apocalíptico Para todos nós , que ele também está dirigindo.

Bryan e Brett Willis - mais cedo e mais tarde

Desculpe Bryan e Brett, mas este foi o seu único crédito de atuação para cada um, então você não recebe entradas separadas.

Gwyneth Paltrow - jovem Wendy Darling

Gwyneth Paltrow jovem Wendy Darling Hook antes e agora TriStar Pictures / Getty / Randy Holmes

Procuramos de cima a baixo, mas não encontramos nenhum sinal dessa jovem em lugar nenhum. Se você a vir, por favor nos avise.