Por que ainda existe uma Patrulha da Noite em Game of Thrones?

Eles não a chamam de Terra de Sempre Inverno à toa.

Parede de Game of Thrones HBO

Nota: Contém spoilers para A Guerra dos Tronos 'final da temporada,' The Iron Throne '.

Existem muitas perguntas pendentes após o episódio final (inevitavelmente) divisivo de A Guerra dos Tronos. (Por que Drogon não mata Jon? Quem eram aqueles caras mais velhos do Grande Conselho ? E o mais importante, por que Sansa consegue manter uma monarquia hereditária se todos literalmente concordaram que isso é uma coisa ruim? Por que Yara não diz: 'Ah, é? Bem, estou tendo um pouco dessa ação também. É 'Rainha Yara' para vocês, camponeses. ')

Mas vamos deixar tudo isso por enquanto. Estamos mais interessados ​​no destino de Jon.

Para manter o Verme Cinzento e os Imaculados felizes, o Rei Bran precisava punir Jon por matar Dany. Para manter Sansa feliz, Bran não poderia matar Jon. Portanto, seu compromisso foi a resposta judicial tradicional de Westerosi, pouco antes da pena de morte: enviar Jon de volta ao Muro, viver no exílio e servir ao reino pelo resto de sua vida.

(Vamos apenas assumir que Grey Worm não percebeu que Jon realmente gosta de lá.)

Há apenas um problema: com o Rei da Noite derrotado e seu exército de mortos-vivos re-mortos, qual seria exatamente o objetivo da Patrulha da Noite, ou mesmo da Muralha?

Game of Thrones: a noite HBO

Para responder a isso, precisamos voltar no tempo.

De acordo com as lendas, The Wall, com 300 milhas de largura e 700 pés de altura, foi construída por Bran, o Construtor (um dos primeiros Stark) 8.000 anos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos como proteção contra os Caminhantes Brancos, que desceram do extremo norte durante a Longa Noite original, um inverno de uma geração em que 'Reis morreram congelados em seus castelos'.

Outros mitos no leste dizem que 'o Grande Outro' foi destruído pelo herói Azor Ahai, mas de uma forma ou de outra, os Caminhantes Brancos deixaram de ser uma ameaça. Ao longo de milênios, eles passaram a ser histórias e as pessoas pararam de acreditar neles. As únicas ameaças reais além da Muralha, eles acreditavam, eram os Wildlings (também conhecidos como Povo Livre), que recusavam o domínio das terras do sul e ocasionalmente se esgueiravam através ou sobre a Muralha em ataques.

quando nashville retorna ao cmt

Nosso ponto é: a parede foi construída - e a Patrulha da Noite criada - após a Longa Noite. Quando os White Walkers foram derrotados pela primeira vez.

O velho Olhos Azuis ainda voltou, não foi?

Portanto, embora a Patrulha da Noite pareça não ter propósito agora, isso não quer dizer que não haverá necessidade dela novamente. Os White Walkers não vão embora para sempre. O inverno volta.

Então há este amiguinho:

melhor temporada do grande show de panificação britânica
Game of Thrones bebê andador branco HBO

Lembra dele? Ele foi o último dos filhos incestuosamente nascidos de Craster. Na quarta temporada, vimos o soldado renegado da Patrulha da Noite, Rast, pegar o bebê e deixá-lo na floresta para os Caminhantes Brancos, que o levaram embora e o transformaram em um deles.

É possível que os bebês White Walker cresçam super rápido e se transformem em capitães White Walker velhos e enrugados no espaço de alguns meses. Também é possível que ele tenha sido deixado para trás e crescido em um ritmo normal, e explodiu junto com o resto deles quando Arya esfaqueou o Big Fella. Ou ele ainda pode estar por perto & hellip; espera?

Provavelmente não. O mais provável é que DB Weiss e David Benioff simplesmente se esqueceram de amarrar aquela ponta solta junto com todas as outras. (Surpreendentemente, eles acabaram não sendo tão diligentemente meticulosos quanto centenas de milhões de fãs na internet.)

Mesmo deixando os Caminhantes Brancos de lado, a Patrulha da Noite serve a outro propósito, mais pragmático: é um lugar para homens indesejados.

Pyp e Grenn, Game Of Thrones HBO
Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

- Ainda existe uma Patrulha da Noite? Jon pergunta no episódio final, ao saber o que será dele.

“O mundo sempre precisará de um lugar para bastardos e homens destroçados”, diz Tyrion.

Então, é claro que ainda há uma Patrulha da Noite - para onde mais você enviaria nobres desgraçados, filhos bastardos desajeitados e criminosos reincidentes?

Além disso, o Povo Livre dificilmente se submeterá ao domínio da Rainha Sansa ou do Rei Bran. Eles ainda serão um problema político, se não militar, para os Seis Reinos e o Norte. Você não pode ter uma união aduaneira e passagem livre de mercadorias e pessoas sem dobrar os joelhos até certo ponto, como já deveria estar bem estabelecido agora. Isso significa uma fronteira dura na parede, e ninguém em Porto Real mencionou uma barreira.

É claro que tudo isso ignora o fato de que Jon não está voltando para a Patrulha da Noite - como a cena final deixa claro, ele está realmente indo além da parede para viver com o Povo Livre, então é tudo discutível de qualquer maneira. *Suspirar*.

A Guerra dos Tronos transmitido na HBO nos EUA, e você também pode acompanhar o programa via Hulu . Os espectadores no Reino Unido podem acompanhar via Sky Atlantic e AGORA TV .