O final da viúva obtém uma resposta mista, já que o drama da ITV revela o destino da Geórgia

- Foram oito horas que nunca vou voltar.

Adaptação, carro, veículo, carro familiar, ITV

Nota: este artigo contém spoilers para A viúva episódio final de.

Reviravolta chocante de segunda-feira (29 de abril) em A viúva viu Georgia Wells (Kate Beckinsale) finalmente encontrar seu marido Will (Matthew Le Nevez) vivo e bem ... com uma nova família.

Então, depois de um mês inteiro de ação de tirar o fôlego com uma Geórgia enlutada voando para a República Democrática do Congo para encontrar seu marido (que inicialmente se pensava ter morrido em um acidente de avião), o coração dos espectadores ficou partido por ela.

E no episódio final de terça-feira (30 de abril), a Geórgia estava determinada a revelar a conspiração perturbadora em torno do acidente de avião.

Fotografia, Conversa, Humano, Instantâneo, Sentado, Interação, Diversão, Adaptação, Artes visuais, Fotografia, ITV

Relacionado: A viúva os espectadores ficam confusos após esta cena de flashback

Após a revelação sobre Will e sua nova família, Georgia pensou que não tinha outra opção a não ser voltar para Kinshasa, mas então ela recebeu um telefonema inesperado da ex-parceira de negócios de Will Judith (Alex Kingston), que disse que sabia onde estava a jovem Adidja (Shalom Nyandiko) era.

como você pega pokémon raro

Judith garantiu a Geórgia que Adidja estava segura e ofereceu-lhe que lhe dissesse onde estava se em troca Georgia revelasse onde Will estivera escondido todo esse tempo.

Mas logo após conhecer Judith, Georgia foi perseguida pelos homens do General Azikiwe (Babs Olusanmokun) em um mercado local, que descobrimos ter uma conexão sinistra com o acidente de avião, ao lado de Judith, e queria a Geórgia morta.

Pessoas, Expressão facial, Nariz, Testa, Humano, Sorriso, Adaptação, Fotografia, Feliz, Gesto, ITV

Determinada a obter justiça e revelar os motivos sombrios de Azikiwe e Judith, Geórgia organizou um protesto com os parentes das vítimas do acidente de avião e filmou a população local, pedindo a Will em um vídeo que revelasse o que sabia.

A polícia logo apareceu onde Judith estava hospedada e a levou embora depois de descobrir seus crimes.

O episódio terminou com Georgia voltando para casa e levando Adidja com ela, mas um grande número de telespectadores ficou desapontado com a forma como a série terminou - especialmente porque eles sentiram que não esclareceu o que aconteceu com Will.

Mesmo assim, algumas pessoas gostaram do show.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

A viúva transmitido em ITV.