Explicação da cena dos créditos da Mulher Maravilha em 1984 - isso serve de base para o terceiro filme?

Adoraríamos que isso acontecesse.

Mulher Maravilha 1984 está finalmente pronto para assistir em casa, no Reino Unido, depois que seu lançamento no cinema foi afetado por fechamentos, encerrando a longa espera pela sequência de DC.

Dado que os fãs tiveram que esperar tanto tempo pelo retorno de Diana Prince de Gal Gadot, o retorno da diretora (e co-roteirista) Patty Jenkins dá aos fãs um tratamento extra na forma de uma cena de créditos.

Jenkins manteve segredo sobre a cena que é mostrada durante os créditos, deixando-a de fora das exibições para a imprensa de Mulher Maravilha 1984 para permitir que os fãs experimentem a alegria por si próprios.

Agora já foi confirmado o que acontece na cena, mas sério, se você ainda não viu Mulher Maravilha 1984 no entanto, desvie o olhar agora, pois você não vai querer estragar esta cena para si mesmo.

Último aviso, SPOILERS à frente.

senhor dos anéis teatral vs estendido
mulher maravilha, gal gadot, kristen wiig, chris pine

Warner Bros.

Assistir à Mulher Maravilha 1984 no Vídeo Prime

A cena dos créditos apresenta ninguém menos que OG Mulher Maravilha, Lynda Carter, mas ela não está interpretando um universo alternativo Mulher Maravilha.

Em vez disso, Carter aparece como Asteria, que salva uma mulher de um poste em queda e, em seguida, diz a ela que ela está salvando pessoas por um tempo. Como Diana durante o filme, parece que Asteria decidiu se esconder da humanidade.

Durante o filme, é revelado que Asteria foi a primeira proprietária da armadura Golden Eagle que a Mulher Maravilha ostenta no final. Asteria usou a armadura para conter os atacantes enquanto suas companheiras amazonas fugiam para a segurança de Themyscira.

Não vemos o que acontece com Asteria no flashback e foi assumido que era uma peça de sacrifício. No entanto, a cena dos créditos confirma que ela sobreviveu e tem ajudado a humanidade por séculos.

guardiões do elenco do filme galáxia

Isso significa que poderíamos ver Carter de volta como Asteria em um possível terceiro filme? Adoraríamos ver isso acontecer, mas pode ser que a cena dos créditos seja apenas uma participação especial que agrada ao público para os fãs saborearem.

gal gadot e lynda carter comparecem à estréia de mulher maravilha

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Jenkins disse anteriormente Collider que a cena era 'uma espécie de botão' para o filme e um momento de agradar ao público, em vez de uma configuração direta para Mulher Maravilha 3 .

O que sabemos, porém, é que provavelmente não configura um futuro filme separado de Worlds of DC, com base no que Jenkins disse sobre por que o primeiro filme não teve nenhuma cena de créditos.

'Acho que se você sabe que o próximo filme será ambientado no mesmo mundo ou terá exatamente o mesmo tom, então acho que faz sentido. Para mim, não faz sentido ter um comercial de um estilo de filme completamente diferente nos créditos de outro filme ', disse ela.

Mulher Maravilha 1984 está disponível para alugar no Reino Unido em Vídeo Prime , iTunes e outros varejistas digitais participantes, enquanto está disponível para assistir nos EUA em HBO Max .