O final de Woods no Netflix explicado - o que realmente aconteceu com Kamilla

O mais recente thriller de TV de Harlan Coben cria outro mistério intrigante.

o bosque Netflix

O bosque spoilers a seguir.

Seguindo de Seguro e O estranho , outro romance de Harlan Coben recebeu o tratamento de TV.

O bosque , que teve sua localização transferida da América para a Polônia para a série Netflix, gira em torno do promotor Paweł Kopiński, cuja vida inteira foi envolta em tristeza e mistério depois que sua irmã desapareceu na floresta em um acampamento de verão há 25 anos.

Três outros adolescentes também desapareceram naquela noite, mas enquanto os corpos de Monika e Daniel apareceram não muito depois do alarme soar, a irmã de Pawel, Kamilla e seu amigo Artur nunca foram encontrados, e o caso ficou adormecido.

Mas quando a polícia questiona um Pawel adulto sobre um corpo recém-descoberto, sua determinação de descobrir a verdade e potencialmente encontrar sua irmã é renovada.

o bosque Netflix

O bosque leva seu doce tempo para revelar o que realmente aconteceu naquela noite fatídica, mas eventualmente obtemos uma resposta.

Tudo começou com Wojtek, o mais velho acompanhante do acampamento, que decidiu se intrometer na vida amorosa dos campistas de quem ele deveria cuidar.

Um dia, ele pediu a Kamilla e Artur que o seguissem, e ele os levou a uma cabana onde Monika e Daniel, com quem eles estavam romanticamente envolvidos, estavam ficando.

Kamilla e Artur ficaram furiosos e com Wojtek planejaram um plano de vingança.

data final da 8ª temporada da história de terror americano

Os cinco desceram ao lago uma noite e Wojtek os incentivou a tirar as roupas e dar um mergulho. Mas enquanto Monika e Daniel estavam na água, o restante deles roubou suas roupas e disse-lhes para voltarem para o acampamento nus.

Monika, no entanto, recusou-se a ser humilhada e aproveitou a oportunidade para insultar Kamilla, e foi então que seu glorioso verão chegou a um fim muito abrupto e sangrento.

o bosque Netflix

Kamilla se lançou sobre Monika, agarrou seu pescoço e apertou o mais forte que pôde. Monika não respondeu, mas não ficou claro se ela estava morta.

Wojtek então tornou isso uma certeza, pegando uma faca e cortando sua garganta.

Os outros entraram em pânico e correram para a floresta, temendo por suas vidas, mas a tragédia se abateu novamente quando Artur acidentalmente esfaqueou Daniel até a morte, após confundi-lo com Wojtek.

Kamilla e Artur voltaram ao acampamento e contaram às mães o que havia acontecido. Eles decidiram que a polícia não iria acreditar em seus filhos, ficando do lado de Wojtek, e tomou a decisão de mandá-los para a clandestinidade, a princípio por 24 horas, mas depois para sempre.

A mãe de Pawel desapareceu para levar a filha para um lugar seguro, sem contar ao filho ou ao marido abusivo o que havia acontecido com Kamilla, ou para onde ela estava indo. Ela pretendia voltar para buscar Pawel, mas foi assassinada pelo marido.

Pawel não sabia e acreditava que sua mãe o havia abandonado.

quais propriedades maravilhosas a raposa possui
o bosque Netflix

Descobrimos logo no início que o corpo que apareceu logo no início da série é Artur, e de acordo com as evidências ele foi morto por Dawid, o presidente do campo e pai de Laura, que estava romanticamente envolvido com Wojtek.

O carro captado pelo CCTV, do qual o corpo de Artur foi retirado, pertence a ele, e fibras do veículo também foram encontradas no corpo. Em seguida, o relatório de balística da polícia, que liga a arma de Dawid ao crime.

Mas enquanto Artur está morto, Kamilla, se o final for para ser acreditado, está viva.

Sua mãe a levou para um covent, longe de sua casa, e ela passou os últimos 25 anos vivendo como freira.

Pawel se aproximou das mulheres que ele acreditava ser sua irmã na cena final e ela virou a cabeça, mas os créditos rolaram antes que pudéssemos obter uma explicação.

A segunda temporada ainda não foi confirmada, mas está claro que ainda há muito mais gasolina no tanque.