O Xbox One S pode não ser compatível com 4K fora da caixa

O unboxing não oficial leva a códigos de erro e frustração.

Hardware de computador pessoal, plástico, embalagem e rotulagem, gadget, material transparente, papel, etiqueta, caixa, transparência,

O Xbox One S não deve explodir de trás do sofá e gritar 'SURPRESA!' por mais um mês, mas isso não impediu um jogador de aparentemente colocar as mãos em uma unidade e fazer uma descoberta desagradável.

Com base nas postagens do usuário do Twitter Russian76, parece que o Xbox One S não suporta saída de resolução 4K sem uma atualização.

Krister Kallekleiv carregou um vídeo de unboxing no YouTube ontem que o mostra lidando com o que parece ser um Xbox One S.

No vídeo, tudo parece como deveria, embora a embalagem esteja visivelmente faltando o 'S' do título do console.

A unidade parece significativamente menor que o Xbox One, e neste caso é uma cor branca de bom gosto.

Os problemas começam ao tentar ativar a funcionalidade 4K do console: parece não haver maneira de ativar o modo de alta resolução nas configurações e inserir um Blu-ray 4K resulta no retorno de um código de erro. Caramba.

Falando para GeeksULTD , o dono do console explicou sua frustração.

'Não havia opção para 4K', disse ele. 'Tivemos que fazer uma atualização de 4,5 gig quando ele foi ligado pela primeira vez. Verificamos as configurações da tela e disse 1080p. Mudamos os cabos HDMI e as portas HDMI da TV e nada resolveu o problema. Ainda não vou fazer 4K.

'Talvez uma atualização do' primeiro dia 'em 2 de agosto, quando deveria ser lançado.'

É claro que é importante aceitar essas afirmações com uma pitada de sal. Não há como verificar se o console é original e, em caso afirmativo, como foi adquirido.

Se esta for uma unidade de teste, é possível que seu conjunto completo de funcionalidades não tenha sido habilitado. Só saberemos o resultado real no dia do lançamento.

O Xbox One S tem dois terços do tamanho do Xbox One, mas é mais poderoso, e será lançado para jogadores na Europa em 23 de agosto.