Você pode jogar um jogo clássico do Atari no Google - e veja como

É fácil, pessoal.

Atari Breakout

Mais de três décadas depois de chegar aos fliperamas,vocêspode desfrutar do clássico Atari Saia de graça, a qualquer hora, em qualquer lugar (contanto que você tenha acesso a um PC ou aconselhamento móvel e uma boa conexão à Internet).

Para jogar, basta digitar 'atari breakout' nas Imagens de pesquisa do Google e, a partir daí, jogar o jogo pelo tempo que desejar.

eles estão fazendo outro filme de transformadores

Ufa. Esses são os nossos planos para a noite resolvidos.

Atari Breakout nas Imagens do Google

Saia foi um dos primeiros jogos de arcade da Atari, lançado em 1976. As regras são bastante simples: o jogador deve quicar uma bola para frente e para trás em uma pilha de tijolos usando uma raquete.

Quando a bola atinge um tijolo, geralmente desaparece e dá pontos ao jogador. Se parecer familiar, é provável que você tenha feito alguma iteração do jogo, já que existem centenas de versões do clássico do Atari.

E parece que os clássicos da Atari estão na moda no momento, já que em janeiro foi anunciado que o videogame Classic Pong está tendo seu próprio game show chamado Million Dollar Pong .

História Relacionada

“Não é sempre que temos a chance de desenvolver um conceito de game show em torno de uma marca tão icônica. Mal posso esperar para dar às pessoas a chance de ver, experimentar e jogar um novo Pong , 'disse para exagerar.

academia guarda-chuva avelã e cha cha

Mais detalhes de Million Dollar Pong ainda não foram lançados e nenhuma rede foi conectada.

e está tudo pronto.