O jovem Sheldon teve um grande crossover na Teoria do Big Bang na estreia da 4ª temporada

O final do episódio teve duas surpresas.

Jovem sheldon spoilers a seguir.

Jovem sheldon teve um significativo Teoria do Big Bang crossover, como Mayim Bialik reprisou seu papel como Amy Farrah Fowler.

O nome do filho de Sheldon e Amy também foi revelado na estréia da quarta temporada.

quando o orville volta

Durante os momentos finais do episódio , o adulto Sheldon Cooper - o narrador e dublado por Jim Parsons - relembrou a festa de sua formatura no colégio.

iain armitage como sheldon cooper no jovem sheldon E4CBS

Foi lá quando ele compartilhou que o nome de seu filho era ninguém menos que Leonard. 'Eu queria que o nome dele fosse Leonard Nimoy Cooper, mas Amy não deixou - acrescentou Sheldon.

Amy, dublada por Bialik, pode então ser ouvida dizendo: 'Que sorte eu deixei você chamá-lo de Leonard.'

Showrunner Steve Molaro confirmado para TVLine que Leonard Cooper foi realmente nomeado após Sheldon e Amy Teoria do Big Bang amigo Leonard Hofstadter, interpretado por Johnny Galecki.

quando sai a 2ª temporada do meu bloco

'O nome do meio de Nimoy parecia um bônus adicional, mas para mim, ele é nomeado após Leonard Hofstadter, com certeza, sem dúvida', disse ele.

teoria do big bang CBSCBS

Relacionado: A Teoria do Big Bang Kaley Cuoco recria a cena icônica de Penny e Sheldon

A participação de Bialik não estava no roteiro original, mas Molaro estendeu a mão para a estrela quando acrescentou a piada de Leonard Nimoy.

'Eu pensei,' Bem, não há regras de narração. Vamos colocar e ver se Mayim dá conta ', lembrou. 'Liguei para Mayim e ela ficou feliz em [fazer]. [Ela] achou muito divertido. '

Após o episódio ir ao ar, Bialik postou o clipe da cena e animado tweetou : 'Ela está de volta!!!'

A Teoria do Big Bang foi ao ar na CBS e CBS All Access nos E.U.A. Você pode comprar o boxset completo agora em DVD e Blu-ray .