YouTuber devora uma refeição enorme de 9050 calorias tirada de uma missão do Grand Theft Auto

A piada da Rockstar se torna a montanha de fast-food de outro homem

Grande fumo

Matt Stonie

Um YouTuber provou que seus olhos definitivamente não são maiores do que seu estômago comendo um pedido de fast food ridiculamente grande inspirado em Grand Theft Auto.

quantas temporadas de fuga da prisão

Conforme relatado por Kotaku , YouTuber e o aficionado por desafios alimentares Matt Stonie decidiram replicar um incidente de GTA: San Andreas envolvendo uma visita ao Cluckin 'Bell, a rede de fast food fictícia da série.

Durante a missão 'Drive-Thru', um dos líderes de gangue do jogo, Big Smoke, faz um pedido enorme que poderia facilmente alimentar uma família normal duas vezes.

Stonie, depois de assistir a um vídeo do pedido, e outro investigando exatamente o quão grande ele seria na vida real, optou por transformá-lo em um desafio.

quando as lindas mentirosas estarão de volta

O pedido completo é o seguinte:

'Dois números 9s, um número 9 grande, um número 6 com mergulho extra, um número 7, dois números 45s, um com queijo e um refrigerante grande.'

últimos episódios dos mortos-vivos

Obviamente, Cluckin 'Bell não era uma opção, então Stonie vai ao McDonald's e se incumbe de devorar a refeição colossal de 9.050 calorias em menos de uma hora. Isso é quase quatro vezes a ingestão calórica diária recomendada para um homem.

Por meio da força gastrointestinal sobre-humana, Stonie consegue engolir tudo em incríveis 34 minutos e 52 segundos.

Talvez tudo isso soe um pouco americano para você, mas não tenha medo, Stonie também filmou um desafio de café da manhã inglês de 10.000 calorias para o seu deleite visual.

Nós nos curvamos diante de seu estômago superior, senhor. Bravo.