5 destinos perfeitos para umas férias de bicicleta

No inverno, minha bicicleta, não te conheço? Não, obrigado. Existem muitos destinos que, graças a um clima particularmente ameno, são perfeitos para fazer andar de bicicleta no inverno, ou seja, para férias de bicicleta, mesmo nos meses mais frios.

Se você é fã de andar de bicicletaatenção: com a ajuda do buycycle, um site de comércio de bicicletas usadas de alta qualidade, oferecemos a você cinco destinos por onde começar a planejar sua próxima viagem.

Cinco destinos para uma viagem de bikepacking no inverno

Dê a ele as Ilhas Canárias No Portugalde Espanha temArizona, aqui estão cinco destinos particularmente adequados para férias de bicicleta no inverno.

01. Bikepacking no inverno nas Ilhas Canárias: temperatura média no inverno 19,2°

Natureza, aventura, clima ameno e mar: as Ilhas Canárias são uma mistura de tudo. Você pode escolher entre Tenerife, Gran Canária e Lanzarote, que oferecem terreno dinâmico adequado para ciclistas de todos os níveis. Passará por paisagens vulcânicas, florestas exuberantes, locais históricos, aldeias e estradas costeiras com vistas deslumbrantes sobre o oceano. Para os mais aventureiros (e treinados), as subidas íngremes dos picos vulcânicos são recompensadas com vistas particularmente evocativas.

02. Viagem de bicicleta para Tucson, Arizona, Estados Unidos: temperatura média no inverno de 13°

Mais de 800 km de ciclovias e trilhas atravessando paisagens desérticas: Tucson, Em Arizonaé um destino ideal para quem gosta de andar de bicicleta.

Este destino oferece terrenos variados, desde trilhas desafiadoras nas montanhas até Santa Catarina E Montanhas Tucsonpara passeios panorâmicos pelo Deserto de Sonora. A vantagem? Clima ameno, agradável e emblemático Parque Nacional Saguaro explorar.

03. Andar de bicicleta na Costa Almeria, Espanha: temperatura média no inverno de 13,5°

Em Andaluzia, no sul de Espanha, o inverno é uma época ideal para andar de bicicleta. Escolha o Costa Almeríaum paraíso costeiro que, graças à variedade das suas paisagens, lhe permitirá explorar caminhos desérticos, estradas costeiras e terrenos montanhosos acidentados.

Para os mais aptos, o Serra de Alhamilla e aSerra de los Filabres oferecem percursos exigentes com vistas panorâmicas únicas, ao longo de um percurso que passa por aldeias andaluzas. A vantagem? Passeios alternados de bicicleta e degustações de excelente cozinha andaluza.

04. A beleza da Madeira, Portugal: temperatura média no inverno 14,5°

Pequena ilha vulcânica no Oceano Atlântico, a Madeira oferece paisagens verdejantes, bem como todos os tipos de terrenos e trilhos bem conservados e adequados para ciclistas.

Adequado para todos os níveis de experiência, permite pedalar por estradas costeiras, passagens íngremes e florestas exuberantes. Tudo enriquecido pela culinária local.

05. Bikepacking no inverno em Chipre: temperatura média no inverno 14°

Mar e bicicleta: se é isso que procura Chipre Isso dá a você os dois. Ilha com charme mediterrâneo, garante sol e clima ameno mesmo no inverno, perfeita para quem gosta de pedalar nas íngremes montanhas do Canal Troodos ou nos caminhos costeiros mais acessíveis. Desfrute da exploração de ruínas antigas, vinhas e aldeias tradicionais, parando nas aldeias para uma paragem gastronómica e de vinho.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."