Tênis de mesa Norbello: Itália e Portugal prontos para encantar o público da Sardenha

NORBELLO, 7 DE DEZEMBRO DE 2022 – Quando a academia da via Azuni se prepara para ocasiões especiais, ela esbanja um charme irresistível. Não só por aquela sensação de limpeza escrupulosa que aliás é garantida diariamente pelos diligentes colaboradores, mas também por aquele jogo de luzes intensas que incidem sobre a área de jogo envolvida, rodeada de bancadas estrategicamente posicionadas de acordo com as necessidades dos espectadores .e técnicos de tiro. .

E depois se houver a seleção, tudo se torna mais eletrizante com jogos de bandeiras e o grande acolhimento que é garantido às delegações. Como já aconteceu no dia 20 de novembro de 2012, quando os representantes masculinos da Itália e da Estônia chegaram ao Guilcer ou no dia 2 de outubro de 2018, quando os atletas da Itália e da Holanda deram um show.

Um visual convidativo que já no passado despertou o interesse de quem não costuma mastigar a dinâmica do tênis de mesa, mas capaz de despertar tanto deslumbramento e propensão a incitar para o tricolor azul. Entre outras coisas, com o ponto de reabastecimento por trás deles, os fãs encontram maior inspiração comendo lanches e bebidas ou um simples café.

Para entender melhor e de forma lúdica o que está acontecendo neste solo rosa com bordas cerúleo, ele pensa sobre isso Mateus Bruni, apresentadores famosos em toda a ilha pelas suas emissões de rádio e televisão. O atual palestrante da Rádio Super Som levará pelo braço o público presente e os ouvintes conectados ao vivo ao site. www.trofeocittadinorbello.itou na Super TV, no canal digital terrestre 77, para contar as vicissitudes da partida envolvendo os próprios jogadores e os convidados VIP que assistirão à partida.

“Estamos tão empolgados como se fosse a primeira vez – diz o presidente do tênis de mesa, Norbello Simone Carrucciu – mas temos uma boa experiência que nos permitirá agir com mais prudência, esperando que o nosso modelo de acolhimento antes e depois da prova seja apreciado tanto pelo nosso representante como pela delegação portuguesa que, espero, se sinta confortável. Estamos felizes em abraçar nossa ex-jogadora Nikoleta Stefanova e esperamos que nosso incentivo ajude ela e seus companheiros a alcançar um resultado útil. Gostaria de agradecer a todos os colaboradores do tênis de mesa Norbello e Fitet National que tanto trabalham em sinergia para garantir um show de alto nível”.

13º Troféu Internacional da Cidade de Norbello

Eliminatórias do Campeonato Europeu de Equipes Feminino – Grupo 2

Terceiro dia

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

local de jogo

Ginásio Municipal – Via Azuni – Norbello

GRANDE EXPECTATIVA PARA SUPER NIKO E SEUS AGRADÁVEIS COMPANHEIROS

Para o jogo de volta com Portugal, válido pela qualificação para o Campeonato Europeu Feminino de Seleções 2023 agendado para Malmö (Suécia), a técnica Elena Timina também convocou Nikoleta Stefanova (Ciatt Prato) que deixou seu coração e muitos afetos recíprocos para Norbello. Mais uma oportunidade de vê-la no trabalho relembrando esse ano mágico em que ela e suas companheiras Angeliki Papadaki, Marina Conciauro e Marialucia Di Meo perderam por pouco o título de campeã italiana. Também no ano passado, o super Niko, após um longo período de ausência dos relvados, vestiu o casaco azul-amarelo no A2 feminino, mas a estrutura de concentração impediu a campeã de consolidar uma relação direta com os adeptos do centro da Sardenha.

Com ela veremos no trabalho Giorgia Piccolin (# 70 no mundo), Débora Vivarelli (n. 161) ambos do Centro Esportivo do Exército e Gaia Monfardini (n. 274, Castel Goffredo), todos ferozes na tentativa de redimir o 3-1 sofrido na casa das seleções ibéricas, no Funchal. Na verdade, os “azzurri” procuram o primeiro resultado positivo porque ainda na estreia na competição, em Bolzano, tiveram de sofrer um golo à República Checa por 3-1. Nesta circunstância, o único ponto italiano foi para Nikoleta que, no entanto , não participou no jogo em Portugal onde a seleção local era composta por Yu Fu (n.º 18 do mundo), Jieni Shao (n.º 56) e Ines Matos (n.º 294); o último foi derrotado por Monfardini no quinto set.

As meninas chegaram a Norbello no dia 6 de dezembro e terão assim a oportunidade de se estabelecer e fazer um treinamento substancial até o dia da Imaculada Conceição, quando às 17h se apresentarão diante do caloroso público de toda a Sardenha.

O LIVRO DE E SOBRE GIGI RIVA APRESENTADO POR VITTORIO SANNA

Para oferecer no Natal para causar boa impressão. “Chamaram-me Rumble of Thunder” (Rizzoli, 2022) é o título da recente publicação co-escrita por Gigi Riva e a jornalista Gigi Garanzini, esta última estimulando a primeira a contar facetas menos conhecidas do idílio que desde os anos sessenta de o século passado se desenvolveu entre o herói do Cagliari e a seleção italiana com sua região adotada.

O trabalho será apresentado por Victor Sanajornalista com muitos anos de presença nos mais importantes canais de televisão e rádio da Sardenha e também um grande amigo da comunidade norbelesa pelas suas manifestações culturais passadas.

Com ele para falar sobre as empresas públicas e privadas do jogador do Leggiuno, haverá mais uma bandeira do Cagliari, Gigi Piras de Selargius, que antes de começar como atacante compartilhou os últimos vestígios de sua carreira com Riva. Começa a partir das 15h00, duas horas antes de entrarem em jogo Itália e Portugal, sempre via Azuni. Não é de estranhar que o grande animador Sanna não consiga envolver outras personalidades desportivas presentes no ginásio municipal.

Na foto: Niko Stefanova com a camisa de tênis de mesa Norbello

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."