horários e calendário. Onde assistir a eventos de streaming – OA Sport

Hoje, quinta-feira, 12 de janeiro, uma jornada esportiva nos espera. Os torneios de tênis da semana continuam e as eliminatórias para o Aberto da Austrália também avançam, com os compromissos dos italianos Arnaldi, Bellucci, Darderi e Stefanini. Uma etapa crucial acontece no Dakar antes do fim de semana decisivo e ao mesmo tempo abre a Copa do Mundo de Handebol. Não perca o Virtus Bologna na Euroliga de basquete, em casa contra o Olympiakos.

Encontro com os esportes de inverno: o biatlo individual feminino e o contra-relógio downhill feminino em St. Anton. Cardápio rico para a Copa da Itália de Futebol com duas partidas (Roma-Gênova e Fiorentina-Sampdoria) e à noite também o Milan contra o Le Cannet na Liga dos Campeões de Vôlei Feminino. Abaixo está o calendário completo, o programa detalhado, todos os horários dos eventos esportivos programados para hoje, quinta-feira, 12 de janeiroo programa de televisão e streaming associado.

PROGRAMAÇÃO DE ESPORTES NA TV HOJE

quinta-feira, 12 de janeiro

00,00 TÊNIS – ATP 250 Auckland, quartas de final (TV ao vivo no Supertennis alternando com os outros torneios da semana; transmissão ao vivo no supertennis.tv, SuperTenniX)

00h00 TÉNIS – Open da Austrália, última ronda de qualificação (transmissão em direto no Eurosport Player, Discovery+). Arnaldi-Purcell (00:00), Bellucci Darderi (segundo jogo a partir das 00:00), Stefanini-Vickery (terceiro jogo a partir das 00:00 e não antes das 03:00)