Revolução Juve, é oficial: a página finalmente avança

A Juventus está sempre no noticiário, especialmente se um membro da família Agnelli fala sobre isso. Declarações que encontram a resposta de um jornalista

Apesar dos processos judiciais continuados, em 2023 o Juventus ele efetivamente colocou sua temporada de volta em pé.

Allegri, ainda na grelha (LaPresse) – calciomercatonews.com

Depois de sair na Liga dos Campeões, mas para preto e branco não é novidade… Meninos de Massimiliano Alegre na Liga Europa, eles reiteraram as coisas boas feitas em Uma liga. Depois de eliminar o Freiburg na última quinta-feira, no jogo de ida das quartas de final, venceu por 1 a 0 no Allianz Stadium PC esportivo. Na próxima quinta-feira, pelas 21h00, o regresso a Portugal.

Allegri acredita nisso: os dois caminhos para a Liga dos Campeões

Allegri em suas entrevistas repete como um mantra: “A Juve em campo é a segunda”. No entanto, o outro caminho para a Liga dos Campeões passa precisamente por Liga Europa: vencendo o segundo evento de futebol europeu, Bonucci&Co. eles se qualificariam para o primeiro corte.

Lapo, Ferrari, Juve
Lapo Elkann (Twitter) – calciomercatonews.com

Claro, todas essas conversas estão ligadas ao resultado de vários processos de justiça esportiva, o criminoso de fato com a investigação Prisma haverá momentos que irão muito além desta época desportiva. Ele se reunirá na quarta-feira, 19 de abril o colégio da garantia dello Sport discutirá pedido da Juventus em tristeza. A sensação é de que caminhamos para uma remodulação da sanção.

Relativamente aos acordos por assinatura particular, no termo dos 15 dias seguintes à notificação, o procurador Giuseppe China ainda terá 20 dias para arquivar ou adiar. Finalmente, a tendência de parcerias suspeitas, caso que levará a um possível processo judicial após o verão de 2023. Dito isto, quem nunca parece convencer o local parece ser o técnico Massimiliano Allegri, acusado de jogar um jogo desagradável.

Lapo Elkann repreende Ferrari: e Juve?

Lapo Elkann, em twittar denunciava de forma absolutamente explícita a temporada insatisfatória da Ferrari, frases acompanhadas de uma foto rodeada de modelos da cavalinho. “A Ferrari precisa de seriedade e de um time vencedor dentro e fora dos boxes”, escreve o sobrinho de Andréa Agnelli. Presidente do Grupo Italiano Independente pede a Maranello que se dê um ‘ACORDAR’, pedindo para sair do Vermelho “política e jogos”.

Há quem também leia nestes comentários uma referência à Juventus. Maurice Pistocchiem sua conta no twitter, elogia Lapo, chamando-o de “corajoso” e afirmando que o filho de Jhon Elkann tem ideias claras sobre como “traga de volta a Juve e a Ferrari para ter sucesso”. O jornalista não vai mais longe, mas a sensação é que ele está se referindo a uma revolução em casa Juventus que também inclui uma mudança no banco. Enquanto isso, Allegri continua sua corrida…

Beowulf Presleye

"Extremo fanático por mídia social. Desbravador incurável do twitter. Ninja do café. Defensor do bacon do mal."