Show de chaves do Leão! Pioli liga com Roma

MILÃO- Um show de leão dar vitória a um Milão não brilhante, mas concreto, que é essencial 2-0, na superfície, face a um Lecce corajoso. Foi a dobradinha portuguesa, com um golo em cada parte, que decidiu um jogo globalmente intenso mas nada espetacular. Os donos da casa tomam as rédeas do jogo e aos 13 minutos disparam de fora com Tonifique-oscom Falcão que se desvia para o lado. Alguns instantes depois, o árbitro marca pênalti para um knockdown por hernandez Desde bashkir mas mude a decisão após toda a revisão var. Os Salentins quase abriram o placar aos 19 minutos, quando Banda acertou a trave na cabeça de alguns passos após um buraco sensacional na defesa rival em um cruzamento de Gendrey. Os rossoneri não encontraram espaço diante de um adversário ordeiro, mas conseguiram destravar o jogo aos 40 minutos com uma situação de bola parada. Tonali troca curto em escanteio com messias e cruza no poste mais distante para pegar Leao que salta sobre Gendrey no terceiro tempo e cabeceia para o segundo poste onde Falcone não consegue alcançar. É o 1-0 com que as duas equipas entram para o intervalo.

Milan-Lecce: bis de Leão

A primeira parte da capa é bastante chata. A primeira oportunidade surge aos 24 minutos e a contratação diaz, com pé esquerdo cerrado que Falcone defende em dois tempos. Um minuto depois é o recém-chegado esforço tente de longe no lado oposto, mas Maignan ele está atento e empurra para escanteio. Os atuais campeões italianos marcaram a dobradinha aos 28 minutos. Leão pula Gendrey seco, ganha desarme na área com Baschirotto e tenta bater Falcone com scaveto, mas a bola sobe. O português redime-se dois minutos depois, fechando as contas à sua maneira. Primeiro ele pega a bola do próprio meio-campo, depois sai correndo encontrando a defesa aberta, entra na área e chuta com o pé esquerdo, deslizando a bola para o canto oposto após acertar a trave. Um golo magnífico do camisola 17 que põe ordem na sua equipa. Não haverá outras chances notáveis ​​na final e o resultado nunca mudará. O Milan recupera assim os três pontos do campeonato, que o levam ao quarto lugar a 56 de altitude, empatado com Roma, que ainda tem uma partida a menos. Em vez disso, o Lecce deve estar começando a se preocupar, que agora está apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."