F1 23 – Data de lançamento anunciada – PlayStation Zone

Através de um comunicado de imprensa, Electronic Arts e Codemasters anunciam data de lançamento de F1 23novo capítulo da série de carros da FIA chegando aos consoles e PC.

Aqui está a data de lançamento do F1 23!

Abaixo estão todos os detalhes do comunicado de imprensa oficial:

“Hoje, a Electronic Arts Inc. anunciou que EA SPORTS F1 23, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA, será lançado em 16 de junho para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, por meio do EA App, Epic Games Store e Steam Com o retorno do épico modo de história Braking Point, F1 23 apresenta todas as equipes, pilotos e circuitos da temporada de 2023, incluindo o tão aguardado Grande Prêmio de Las Vegas e o Circuito Internacional de Losail, Catar. nova e emocionante parceria com Max Verstappen, que agora ostenta a marca EA SPORTS em seu capacete, o bicampeão mundial está confirmado para aparecer na capa da edição digital exclusiva F1® 23 Champions.

“O retorno do Braking Point permite que os jogadores mergulhem em uma história de corrida, oferecendo uma visão única da F1, juntamente com os recursos de corrida autênticos que nossos jogadores conhecem e amam”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da Codemasters. “A nossa estreita relação com as equipas permitiu-nos refinar o modelo de condução, acrescentando maior realismo ao jogo, ao mesmo tempo que implementamos um novo sistema de codificação de cores utilizado no cinema e na televisão, criando uma experiência mais fiel à realidade”.

Braking Point retorna para um novo capítulo ousado após as carreiras do jovem promissor Aiden Jackson e da estrela de longa data Devon Butler, agora companheiros de equipe da equipe de corrida Konnersport, uma organização incipiente que espera ter sucesso contra as atuais equipes de F1 e pilotos do mundo real. Com a adição de uma série de novos personagens, novas rivalidades e novos desafios, ambos pretendem avançar em suas carreiras, mas haverá muitas reviravoltas ao longo do caminho.

O manuseio do F1 23 foi melhorado na última temporada, permitindo um comportamento mais previsível, enquanto a nova física do veículo dá aos carros melhor tração nas frenagens, acelerações e curvas. Levando em consideração o feedback da equipe F1®, um melhor equilíbrio entre aerodinâmica e aderência dos pneus resulta em uma sensação mais realista. Graças às melhorias no torque e na inércia do motor, o controle do acelerador parece mais autêntico e oferece um melhor nível de conexão com o carro. Além dessas melhorias, a tecnologia do controlador Precision Drive garantirá que os jogadores tenham melhor controle dos pads e maior confiança em momentos cruciais da corrida.

Seguindo o feedback da comunidade, estreia a distância de corrida de 35%, que é o meio-termo entre as opções anteriores de corrida curta e longa. Além disso, as bandeiras vermelhas adicionam um novo elemento estratégico ao F1® 23, e a capacidade de reagir rapidamente pode mudar o resultado de uma corrida, para melhor ou para pior. Além da programação completa da temporada de 2023, que inclui Las Vegas e Lusail, o jogo também traz três circuitos históricos: Paul Ricard (França), Xangai (China) e Portimão (Portugal), todos confirmados para lançamento.

A introdução do hub F1® World oferece uma nova experiência com conteúdo inspirado no calendário real. Ajudando a apresentar aos jogadores o complexo mundo da Fórmula 1®, o F1® World reúne diferentes modos de jogo, incluindo Time Trial e Grand Prix, oferecendo uma nova maneira emocionante de jogar. Um novo sistema de progressão permite que os jogadores subam de nível completando desafios para desbloquear atualizações de carros, novas pinturas, trajes e capacetes. Um novo sistema de classificação de segurança vincula o jogo online e offline, incentivando os pilotos a correr de forma limpa. Este sistema também permite um emparelhamento mais eficiente de pilotos com interesses semelhantes para melhorar as corridas online.

Digital Exclusive F1 23 Champions Edition inclui conteúdo por tempo limitado de Las Vegas, Max Verstappen Race Wear Pack, Braking Point 2 Icons e Vanity Item Pack, Dual Entitlement, quatro novos My Team Icons, um XP Boost, F1 World Bumper Pack, 18.000 PitCoins e três dias de acesso antecipado a partir de 13 de junho. Uma Standard Edition física e digital com o Embaixador da EA SPORTS Charles Leclerc ao lado de Lewis Hamilton e Lando Norris estará disponível a partir de 16 de junho junto com o F1 World Starter Pack e 5.000 PitCoins para quem fizer a pré-venda.

F1 23 será lançado no PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One e PC através do aplicativo EA, Epic Games Store e Steam.

Abaixo você encontra o trailer do anúncio, desejamos uma boa visualização.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."