Certa Stampa – JOHNNY D’ALFONSO O CAMPEÃO MUNDIAL DE SURFCASTING PINÉTOIS

342047493_608373127871207_9010983913382481102_n.jpg343235327_750914243152563_212461555331729890_n.jpgNa quinta edição do campeonato mundial De casais surfcasting 2023, Abruzzo, e mais precisamente, Pineto sobe ao pódio ocupando o primeiro lugar. Sim E Na verdade avanço último dia 22 de abril a cerimónia de entrega de prémios e a cerimónia de encerramento do Campeonato do Mundo, na presença das autoridades locais e do Presidente da Cuneo Sardegna Bruno Perra. No final da celebração, o Sr. Arthur Van Mantê-la representando o FIPS-Eu mesmorentregou a bandeira da Federação Internacional do Mar à delegação de Espanha, onde se realiza o próximo campeonato do mundo de fundição de surf. casal, orgulho de todos os Abruzzo, suportar os nomesO por multi-título Johnny D’Alfonso de Pineto, e Luca Crisante de Montesilvano. fundição de surf é um esporte que consiste na pesca em terra, na praia. O peixe capturado é solto, enquanto o coeficiente é atribuído de acordo com o tipo e tamanho dos espécimes.Um sonho realizado depois de tantos sonhos,bastante muitos treinos sacrifícios técnicos e trabalho mfim“Johnny nos escreve de Pineto”Fizemos com muito esforço. Quero agradecer ao grande CT Eugenio Ucci que é um grande e inovador CT com qual você pode comparar e falar (muitas coisas),com funcionários federais, que o Para apoiado em tempos difíceis e em tempos bons E com a Federação. Desejo a cada atleta,de qualquer esporte viver tamanha emoção vestindo a camisa da seleção: emoções indescritíveis, mas quando você tem certeza de que tem um grupo, todos torna-se realidade, sonhos arrojados e focados se tornam realidade depois de tanto sacrifício.Somos CAMPEÕES MUNDIAIS”. Cinco dias de pesca esportiva no mar na Sardenha. A temporada de competições internacionais já começou nas praias de Arborea, onde O No dia 21 de abril, encerrou-se a quinta ediçãodo Campeonato Mundial de Surf Casting em duplas. bemAs nações participantes, incluindo a Itália, que conquistou a medalha de ouro da competição (Itália, Espanha, Alemanha, Portugal, França, Bélgica e República da África do Sul). Mas quem é Johnny D’Alfonso: um grande amigo dos Pinetesi, um trabalhador íntegro, que desde criança tinha uma paixão visceral, que é a pesca. Mas vamos ver seus inúmeros títulos: quinto ai campeonato italiano do 2008 realizada em Porto Sant’Elpidio; entre os 40 melhores atletas italianos do Club azul claro do 2009; sexto classificado nos campeonatos mundiais vezOsim para Savona; vVários títulos provinciais em Teramo em diferentes anos 2007-2008-2009-2010. No 2016 tornar-se vice-campeão provincial de Chietisegundo classificado no Campeonato Italiano por Equipes realizado em Baia Domizia Caserta. no Camostrado italianodo 2017 realizado na Toscana Principado -Marina de Grosseto ele terminou em sexto absoluto. Ganho em 2017 L’Amo D’Oro melhor atleta de fundição de surf Itália (como Ballon d’Or nacionalmente). stsuper desafio contra a seleção de saída para formar a nova seleção e sim qualificaçãopara o sétimo e entrei na seleção por opção técnica. E depois muitos outros títulos. “Esperando“acrescenta Johnny”Participo do campeonato italiano como dupla com Luca CRISANTE, sócio da empresa a que pertenço homem da praia Clube Adriático Daiwa ,Também multi-títulos e chegamos ao 3º lugar para os italianos, abrindo as portas para a Copa do Mundo disputada na Sardenha na semana passada.PARA FEVEREIRO eles me ligam De novo como um caroneiro no clube azul na Sicília eu apareço e ganho na categoria qualifique-se para o próximo clube azul 2024. Em suma, Pineto e Abruzzo, no grave silêncio da política local e não só e da mídia local, se sobressaem sem igual no mundo entre os melhores atletas da pesca fundição de surf. O ponto delicado é que Pineto por muitos anos Há alguns anos, por descaso político e absoluta falta de espaço para a pesca (também graças ao parque marinho), perdeu a histórica sede da associação de clubes de pesca e o famoso torneio dedicado ao falecido mestre de todos os pescadores Filippo Montefiore . O belo torneio está acontecendo hoje em Alba Adriatica e deixa muita amargura e raiva entre os pescadores esportivos.

Mauro Di Conceito

Beowulf Presleye

"Extremo fanático por mídia social. Desbravador incurável do twitter. Ninja do café. Defensor do bacon do mal."