Mourinho após Roma-Inter: “Estou orgulhoso dos meus filhos”. Então ele ataca Ulivieri

Treinador português após derrota do Inter: “Perdeu para o mais forte da Itália, estou orgulhoso dos meus meninos e eles me deixam otimista para quinta-feira.” Depois da polémica da arbitragem: “Se o clube quiser falar dos episódios, faça, não o farei porque a minha ética foi atacada por alguém que está inabilitado há 3 anos por apostas”

ROMA 0-2 INTER: GOLS E DESTAQUES

Demorou um solavanco para conseguir um de volta Roma reduzido por lesões, mas os erros individuais pesaram contra o Inter e os nerazzurri tiraram o figurão, subindo para +5 sobre os giallorossi e também derrubando a vantagem direta a seu favor. Uma derrota que complica necessariamente o percurso da equipa na Liga dos Campeões Mourinho que, ao final da partida, reuniu seus meninos sob os aplausos da torcida. “Disse-lhes que estava extremamente orgulhoso – explicou o português após o jogo -, agradeci-lhes de todo o coração todo o esforço que fizeram: o esforço dos jogadores mais cansados, o esforço de quem jogou só com uma perna, o esforço de quem jogou com fratura intercostal e infiltração para entrar em campo, dos “miúdos” que contribuíram e do estádio que é algo realmente incrível, é uma coisa fantástica. Uma derrota é sempre difícil, mas volto para casa com orgulho. Amanhã os meninos finalmente terão um dia de folga, estarei em Tre Fontane com o Primavera e estaremos lá na quinta-feira.”

“Razões para ser feliz além do resultado”

“Estou otimista para quinta-feira por culpa dos meus meninos”, acrescentou. Um especial -. Hoje jogamos contra os melhores da Itália, contra os semifinalistas da Liga dos Campeões, temos 5-6 jogadores muito cansados. Quando cheguei, o Bové estava para ser emprestado ao Triestina, hoje ele joga assim contra o Inter. Além do resultado, há motivos para ser feliz“.