Conference League, David Moyes: “Impressionado com a Fiorentina. Eu joguei muito, 10 dias de folga não serão um problema.”

O West Ham desafiará a Fiorentina na final da Conference League. No comando dos Hammers está David Moyes, o homem que sucedeu Alex Ferguson no comando do Manchester United e que ganhou apenas um Community Shield em sua carreira. Também para ele, este troféu representaria o ponto de exclamação em sua história como treinador.

Estamos impressionados com a Fiorentina – diz Moyes durante a coletiva de imprensa – disputaram a final da Coppa Itália, Vincenzo Italiano fez um grande trabalho em pouco tempo. Equipes italianas são sempre difíceis de enfrentar“.

Este é o momento mais importante da minha carreira – diz o gerente do West Ham – mas joguei a final, se sou treinador de futebol há muito tempo, significa que estou a fazer algo de bom. Há muitos treinadores jovens, mas temos de perceber se vão ficar muito tempo no sector, vinte ou vinte e cinco anos.“.

Acompanhe o melhor da UEFA Conference League no DAZN. Ative agora

Moyes preparou o desafio assim:Alternamos entre descanso e treino. Fomos dois ou três dias a Portugal. Fizemos 56 jogos durante toda a temporada e no ano passado passamos de 60. Trabalhamos para estar prontos para o jogo, não acho que a pausa de 10 dias seja um problema“.

Foto: A Imprensa