EA SPORTS F1 23 está disponível em consoles e PC

Torne-se uma lenda com o retorno de ‘Braking Point’, corra conscientemente com a nova tecnologia Precision Drive do controlador e o manuseio aprimorado do piloto de F1 e compita contra todas as equipes, pilotos e em todos os circuitos para vencer o Campeonato Mundial de Fórmula 1 FIA ​​2023

A Electronic Arts Inc. celebrou o lançamento global de EA SPORTS F1 23o jogo oficial Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC por meio do aplicativo EA, Epic Games Store e Steam. Condução aprimorada, graças ao feedback de equipes reais de F1 e tecnologia unidade de precisão do controlador, permitirá que os jogadores tenham uma experiência verdadeiramente autêntica ao enfrentar todas as equipes, pilotos e circuitos na temporada de 2023, incluindo o altamente antecipado Circuito de Velocidade de Las Vegas E Circuito Internacional de LosailCatar.

Os jogadores poderão escrever sua própria história graças ao retorno de ‘Ponto de freio’com um elenco renovado, mas que pode contar com alguns comentários bem-vindos dos fãs e de uma nova equipe, a Konnersport, que tenta se destacar no grid consolidado. “F1 23 tem tudo o que os jogadores amam em competir pelo Campeonato Mundial e empurrá-los ainda mais para o mundo da Fórmula 1. Nesta temporada, estamos conectando mais jogadores através do F1 World, sempre oferecendo novos desafios ao longo da temporada de 2023 e uma nova classificação de segurança. sistema projetado para promover uma competição multijogador saudável e respeitosa.”ele afirmou Lee Matherdiretor criativo sênior da Codemasters.

“Seja jogando com um volante ou um controle, os jogadores imediatamente se sentirão perfeitamente no controle graças ao feedback colocado por pilotos reais de F1. Nossa tecnologia Precision Drive revolucionará os jogos de controle e permitirá que os jogadores entendam melhor como é dirigir o carros mais rápidos no automobilismo.”.

‘Ponto de freio 2’ continua a ter o jovem jogador emergente como protagonista aidan jackson e seu inimigo jurado Devon Butler. Os dois se tornam companheiros estáveis ​​no recém-nascido Equipe de corrida Konnersportmas um jovem piloto, Callie Mayera primeira mulher a vencer o Campeonato Mundial de F2, aguarda uma chance no glorioso mundo da Fórmula 1. Com as apostas tão altas, decisões e ações dentro e fora da pista determinarão níveis de desempenho e reputação, desbloqueando conquistas e recompensas de bônus ao longo de dois temporadas cansativas. “Mundo F1” é uma parte central da experiência individual e multijogador do F1 23, oferecendo aos pilotos mais maneiras de praticar o esporte que amam, com conteúdo diário, semanal e sazonal vinculado à programação real da temporada.

O novo hub ajuda novos jogadores a navegar no mundo da Fórmula 1, criando desafios para melhorar suas habilidades antes de lutar pelo pódio. F1 World inclui os modos mais populares, incluindo grande Prêmio E Contra o relógio, e apresenta um novo sistema de progressão que desbloqueia atualizações para carros, pinturas, trajes e capacetes. O novo sistema de classificação de segurança também melhora as conexões sociais, promovendo um ambiente de corrida competitivo e justo, combinando motoristas com ideias semelhantes. o renovado Modo Classificado é baseado em carros com o mesmo desempenho, então a habilidade do piloto está na vanguarda com um sistema baseado em divisão com promoção e rebaixamento.