F1 23 já está disponível para PC e consoles

O novo capítulo da série de jogos dedicados ao mundo da Fórmula 1, F1 23desenvolvido por Codemasters e publicado por Artes eletrônicasestá oficialmente disponível há algumas horas no PC e nos consoles.

Em comparação com os capítulos anteriores, uma série de melhorias foram feitas graças ao feedback de equipes reais de F1, enquanto a tecnologia unidade de precisão do controlador permitirá que os jogadores tenham uma experiência verdadeiramente autêntica ao enfrentar todas as equipes, pilotos e circuitos na temporada de 2023, incluindo até mesmo o novo Circuito de Velocidade de Las Vegas E Circuito Internacional de Losail no Catar.

Também continua o modo história iniciado em F1 21 (e ausente em F1 22) com o novo capítulo ponto de frenagem 2que continua a estrelar o jovem promissor Aidan Jackson e seu inimigo Devon Butler.

Aqui está um trecho do comunicado de imprensa:

F1 23 tem tudo o que os jogadores amam em competir pelo Campeonato Mundial e empurrá-los ainda mais para o mundo da Fórmula 1. Nesta temporada, estamos conectando mais jogadores através do F1 World, sempre oferecendo novos desafios ao longo da temporada de 2023 e um novo sistema de classificação de segurança projetado para promover competição multijogador saudável e respeitosa”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da Codemasters. “Seja jogando com um volante ou um controle, os jogadores imediatamente se sentirão perfeitamente no controle graças ao feedback colocado por pilotos reais de F1. Nossa tecnologia Precision Drive revolucionará os jogos de controle e permitirá que os jogadores entendam melhor como é dirigir o carros mais rápidos no automobilismo.”

“F1 World” é uma parte central da experiência de F1 para um ou vários jogadores 23, que oferece aos corredores mais maneiras de praticar o esporte que amam, com conteúdo diário, semanal e sazonal vinculado à programação da temporada real. O novo hub ajuda novos jogadores a navegar no mundo da Fórmula 1®, criando desafios para melhorar suas habilidades antes de lutar pelo pódio. O F1 World inclui os modos mais populares, incluindo Grand Prix e Time Trial, e apresenta um novo sistema de progressão que desbloqueia atualizações para carros, pinturas, trajes e capacetes. O novo sistema de classificação de segurança também melhora as conexões sociais, promovendo um ambiente de corrida competitivo e justo, combinando motoristas com ideias semelhantes. O modo ranqueado reformulado é baseado em carros de desempenho igual, então a habilidade do piloto está na frente e no centro com um sistema baseado em divisão com promoção e rebaixamento.

Em resposta ao feedback dos jogadores, 35% da distância da corrida anteriormente disponível apenas na Fórmula 1 foi incluída® Esports Series e bandeiras vermelhas, adicionando mais estratégia e imprevisibilidade ao fim de semana de corrida. Além dos 23 circuitos do Campeonato Mundial de Fórmula 1 FIA 2023, incluindo atualizações para refletir a atual temporada atual, o F1 23 apresenta três circuitos adicionais: Paul Ricard (França), Xangai (China) e Portimão (Portugal). ), disponível para ambos os eventos de F1 ambos F2. O jogo também apresenta os modos favoritos dos fãs, incluindo Career, MyTeam e ligas amplamente aprimoradas acessíveis por meio da EA Racenet, permitindo que os jogadores criem, participem, programem e gerenciem suas próprias ligas multijogador.

Também está disponível F1 23 Champions Edition, apresentando a primeira estrela da capa Max Verstappen, atual campeão mundial e embaixador da EA SPORTS. A Digital Only Edition inclui Max Verstappen Racewear Pack, ‘Braking Point 2’ Icon & Vanity Pack, Double Right*, XP Boost, F1 World Bumper Pack, 18.000 PitCoins e quatro novos ícones My Team, Nigel Mansell, Jamie Chadwick, Pasteur Maldonado e Kamui Kobayashi.

F1 23 está então disponível em PlayStation, xbox e computador via Fumar, aplicativo EA E Loja de jogos épicos Para € 69,99. A Champions Edition está disponível por € 89,99 e contém itens de corrida para o jogo desenhado por Max Verstappen, quatro novos ícones de carreira da equipe, o pacote F1 World bumper e 8.000 PitCoins.

Por fim, observe que o jogo está totalmente traduzido e dublado em italiano. Abaixo você encontrará o trailer de lançamento, enquanto nos próximos dias o bom Asczor fará o upload tiqueentão fique ligado.

Fonte 1: comunicado de imprensa, Fonte 2

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."