negociar é sempre mais fácil

Turim, 26 de junho. (askanews) – Directa Sim, corretora pioneira em comércio online na Itália, lança seu novo aplicativo para permitir que seus clientes realizem suas operações otimizando tempos. Graças ao aplicativo Directa, você pode acessar uma ampla gama de instrumentos financeiros e acompanhar seus investimentos em tempo real. Uma solução ideal para investir com facilidade e segurança diretamente do seu smartphone, qualquer que seja o nível de experiência do usuário.

Então Vincenzo Tedeschi, CEO da empresa:

“A Directa dirige-se a um público de investidores independentes, servindo dois tipos de clientes: corretores e especuladores, aqueles que fazem do trading uma paixão e acompanham diariamente os mercados, mas também investidores comuns, ou seja, particulares e famílias que desejam gerir suas economias. da melhor maneira possível. A nova aplicação Directa dirige-se sobretudo a estes últimos, porque o smartphone é a principal ferramenta utilizada atualmente. Para acompanhar seus investimentos em casa, era essencial um aplicativo muito prático e rápido de usar.”

Andrea Messa, gerente de experiência do usuário, explica: “O aplicativo pode ser baixado tanto na App Store quanto na Play Store e, uma vez conectado, você pode escolher entre dois tipos de plataformas que atendem a dois públicos-alvo diferentes: Dlite, projetado para o trader avançado, e o Libera, que tem um objetivo diferente, o de simplificar a vida do investidor mais descontraído, que deseja gerir as suas poupanças de forma simples e autónoma, controlo e é simples e intuitivo, algo absolutamente essencial, sobretudo para uso em movimento. Tentamos tornar o aplicativo o mais fácil, simples e agradável possível, para também dar ao usuário um certo prazer em usá-lo”.

No mundo digitalizado em que vivemos, a missão da Directa é proporcionar a todos a liberdade de investir de forma independente por meio de tecnologia acessível.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."