Árbitro Taylor ainda na tempestade: torcedores do Galatasaray furiosos!

MOLDE (NORUEGA) – Eles não se acalmam controverso ao redor do árbitro Anthony Taylor. o apito inglês, duramente criticado por José Mourinho durante o último – e disputado – final de Liga Europa Entre Roma E Sevilhatambém entrou no olho da tempestade durante Molde-Galatasaray, desafio válido para a primeira etapa do jogos decisivos De Liga dos Campeões: Aqui está o que aconteceu.

Os fãs de Taylor e Galatasaray estão enlouquecendo nas redes sociais!

O diretor da prova, originário de Manchesterfoi difícil apegado por fãs de Galatasaray para certas escolhas de arbitragem, segundo este último, um tanto questionáveis: no primeiro semestre, cancelou uma meta publicitária Akgun por falta no ataque, então, no segundo tempo, recusa pênalti ao Campeões da Turquia para uma bola de mão na área do defensor do Molde Haugenapesar de um longo Controle Varassobiando o falha no ataque Para jogo perigoso do atacante Giallorossi. Dois episódios que enfureceram literalmente os apoiantes turcos que, nas redes sociais, enviaram o apito inglês de Críticas E insultos.

Taylor ainda na tempestade: os precedentes

O diretor de prova inglês chegou às manchetes, além do famoso o final De Liga Europamesmo durante Chelsea-Liverpoolpartida disputada em ‘Stamford Bridge‘ durar 14 de agosto. A penalidade não concedida a ‘Vermelhos‘ para contato manual na área Desde Nicholas Jackson do ‘Blues‘, despertou o reação furiosa De Jürgen Klopp. Também famoso é o petição de fã Chelsea: cansados ​​de vê-lo trabalhando contra sua equipe, eles desistiram 160 mil assinaturas em poucas horas.