Desastre de Rui Patricio, Aouar incisivo, outros erros para Smalling

ROMA

Mourinho (att.) 5,5 (Rapetti no banco)
O enésimo erro individual, novamente de Rui Patricio, obriga a Roma a continuar imediatamente. A equipe joga bem em alguns momentos, mas é muito avançada e sofre com os contra-ataques. Um passo atrás em relação aos seus atores no jogo que ele gostaria de desenvolver. Vinte e três chutes, um gol. Precisamos de Lukaku. E também um pouco de sorte (e precisão): três postes em dois jogos.

Rui Patrício 4
Um desastre. A intervenção no chute de longa distância de Terracciano erra e Duda aproveita para a finalização da vitória. Mais um erro grave dos portugueses.

Canhoto 5,5
Ele parte para os contra-ataques, mas fica muito nervoso e também se deixa levar por muitos erros. Ele está cada vez mais perto do gol.

Pequeno 5
Dois erros graves em outras tantas partidas. Mesmo com Ngonge, ele não encurta a marcação dentro da área e deixa chutar em direção ao gol.

Lorent 5
Ele antecipa o gol de Duda, mas é menos culpado que Rui Patrício. Mas ele fica fora de posição no reinício de Hellas, que lança Ngonge em direção ao gol.

El Shaarawy (1º) 6
Ele entra e imediatamente se torna perigoso com o pé direito contrário. O mais animado do segundo tempo.

Kristensen5
Uma única incursão na área e então ele faz os melhores cruzamentos com as mãos no alinhamento lateral, e não com os pés. Nunca o vemos na fase ofensiva.

Espinazola (1º) 6
Certamente vai além daquele que substituiu, mas não consegue se tornar perigoso.

Cristão 6
Sua cabeça bateu na trave. Como mezzala, ele não está tranquilo, no segundo tempo ele volta no meio e a dois do fim está quase igual.

paredes 5
Atuação no meio-campo, depois erra a marcação preventiva no segundo gol. Saia para o nível intermediário, Mou quer mais.

Aouar (1º) 6,5
Entre e marque. Não pode ser melhor do que isso. Limpa os fardos e os classifica de forma inteligente. A dois do fim, quase marcou o segundo gol.

Peregrinos 5.5
Impreciso e impetuoso. Ele se preocupa, ele tenta, mas comete muitos erros. E ele não tem sorte: ele posta em cobrança de falta.

Zalewski6
Mais atuante na frente, ele leva vantagem sobre Kristensen. Salte sobre o homem, ele é proativo e está entre os mais rápidos. Ele sai para dar uma surra feia com Duda, felizmente ele se levanta sozinho.

Karsdorp (6º) 5,5
Ele defende, até demais depois do homem extra da Roma.

Kickala 5
Paulo nunca se torna perigoso. Algumas oscilações, mas sem encontrar a porta. Não é bom. Ele sai com outro problema muscular após uma pancada na coxa.

Solbakken (23º) 5,5
Entre, mas você não pode ver.

Roma cai em Verona e permanece com um ponto na classificação