Serena Bortone de férias se mostra sem filtros nem maquiagem: um hino à (verdadeira) beleza

Serena Bortone está aproveitando as férias e recarregando as baterias depois de um ano difícil. E ela não tem medo de exibir maquiagem.

O verão é um período importante para todos: o de relaxamento. Uma época do ano em que todos querem e talvez até precisem se desconectar e fazer uma pausa. Os VIPs, é claro, não são exceção.

Este é o caso Serena Bortone, que em breve se deparará com uma grande mudança a nível profissional, inesperada para alguns. Ela não será mais a apresentadora do programa vespertino transmitido de segunda a sexta na Raiuno, mas será substituída por Caterina Balivo, à frente do novo formato “Le bon moment”. No entanto, a mulher de 53 anos não ficará inactiva, mas está pronta para enfrentar um desafio que poderá revelar-se interessante e que espera poder vencer.

Serena Bortone: férias para se regenerar e recomeçar da melhor maneira possível

Não será confirmado como guia de “Hoje é outro diaapesar das boas avaliações (“Homens e Mulheres” ainda é imbatível neste horário), certamente não foi agradável para Serena Bortone. Ao ser-lhe confiada a transmissão, não hesitou em envolver-se, embora até então estivesse envolvida na política, e demonstrou uma versatilidade que poucos talvez esperassem que tivesse dela.

O programa foi, portanto, parcialmente modificado no decurso do, tornando-se mais “pop”, graças aos convidados do mundo do show business que conseguiram relacionar facetas menos conhecidas deles, graças também à capacidade do jornalista de pressioná-los à abertura. Por exemplo, é emblemática a cena em que ela não hesitou em calçar os típicos sapatos plataforma de I Cugini di Campagna.

Deixando de lado a amargura, o apresentador certamente não desistiu das férias, cientes de que podem ser um momento importante para recarregar as baterias e voltar ao ar com mais determinação em setembro. Depois de um período passado em Portugal, hoje ela está na Índiaum lugar que muitas vezes a fascinou e que lhe permite conhecer de perto uma cultura diferente da nossa. As fotos que publica são diferentes, confirmando o quanto quer manter esta viagem gravada na mente e no coração. Uma dessas selfies, em particular, rendeu-lhe muitos elogios de seus seguidores por um bom motivo: ela se mostrou sem maquiagem, sem nenhum medouma escolha incomum entre muitos de seus colegas.

Serena Bortone se mostra sem maquiagem – Foto: Instagram @serenabortone – Velvetstyle.it

Esta não é uma maneira obviamente casual de atuar, ela sempre quis ser conhecida (e apreciada) pelo público por quem ela é, talvez incluindo algumas facetas de sua personagem que às vezes pareciam angulosas para alguns espectadores de sua casa. E é por isso que agora que ela está fora dos holofotes ela não sente necessidade de acessórios como base, sombra, rímel e blush, mas deseja simplesmente mergulhar totalmente no território em que está inserido. Até as roupas parecem ideais para a ocasião: poucos babados, tecidos leves perfeitos para resistir ao calor e, em alguns casos, até um chapéu na cabeça, útil para se proteger do sol. O sorriso quase nunca falha e demonstra o quanto ela recuperou totalmente a serenidade apesar da amargura vivida nas últimas semanas. O look, como vocês podem ver, traz tons de rosa, uma de suas cores preferidas, em estilo perfeito.”Estilo Barbie”para seguir a tendência do momento.

Uma nova aventura espera

falta de confirmação no cabeçalho de “Hoje é outro dia”certamente foi um duro golpe para Serena Bortone digerir. Parecia um tanto óbvio para quem discurso que ela fez para cumprimentar o público por ocasião do último episódio:Durante três anos foi um espaço livre. Trouxemos milhares de vidas para suas casas: um pedaço de cada permanecerá sempre comigo e com vocês. – foram suas palavras -. Vocês estão nos acompanhando cada vez mais e é meu maior orgulho: ter superar esse preconceito elitista, arrogante e estúpido que vocês, telespectadores, não conseguem apreciar o que se chama, com certo racismo intelectual, de alta cultura”.

Uma nova aventura já espera por Serena Bortone – foto: Instagram – Velvetstyle.it

Certamente palavras pesadas, que sugeririam que a Rai pode ter colocado no seu programa “questões” que não existiam até agora.

Quem aprendeu a apreciar o profissionalismo O jornalista pode, no entanto, ficar tranquilo. Remover seu formato da grade não significa que não o veremos mais na telinha.

Aliás, o apresentador sempre será um dos principais rostos da Raimas retornará a Raitre, onde anteriormente esteve à frente de “Ágora“. Desta vez, ela será apresentadora de um programa que deverá levar o título de “Le parole”, transmitido aos sábados às 20h20 e aos domingos às 20h a partir de 23 de setembro. Mas uma investidura importante, visto que será responsável pela substituição de Massimo Gramellini, que entretanto ingressou no La7. Será uma oportunidade para ela acolhendo muitos personagens, italianos e estrangeiros, no estúdio, além de dar espaço a temas como música, cinema, teatro e histórias de vida. Tudo em um horário que sempre reúne muita gente em frente à telinha.

Beowulf Presleye

"Extremo fanático por mídia social. Desbravador incurável do twitter. Ninja do café. Defensor do bacon do mal."