Forte faz sua estreia em casa. Quer fazer um show

Mais uma equipe veneziana para a tão esperada estreia no Porsche Center Forte dei Marmi. Bassano, que perdeu para Grosseto na primeira rodada, chega a Palaforte esta noite, a partir das 20h45. A equipa do confirmado treinador Miguel Viterbo modificou parcialmente o plantel ao substituir os titulares Muglia e Coy por Nicolas Barbieri (Lodi) e outros dois portugueses, o experiente defesa Ivo Silva (Tomar) e o avançado Guimarães (Famalicense). Confirmação de Veludo entre os postes, Samuel Amato na defesa e talentos locais Succcato, Baggio, Pozzato e Guido Sgaria.

O Viterbo é um português atípico, na medida em que as suas equipas apostam mais numa defesa extremamente bem equipada do que num ataque espetacular. Será, portanto, muito interessante ver os contra-ataques de Bertolucci para conseguir penetrar na retaguarda dos visitantes que deverão alcançar alguns ausentes há uma semana (Sgaria, Scuccato, Guimarães).

Agora para os anfitriões: o grande sucesso do Breganze e a forma como o conseguiu não devem suscitar entusiasmo excessivo, porque estamos apenas no início de uma temporada que promete ser longa e exigente. Porém, é inegável que a equipe está assimilando e colocando em prática as diretrizes do novo treinador da melhor maneira possível. Se a intensidade do jogo já era evidente desde os primeiros jogos, no jogo fora de casa no Veneto assistimos a uma defesa atenta que pouco concedeu, principalmente na segunda parte, aos atacantes adversários. Diante de um adversário que trabalha há muito tempo e é muito quadrado, Ambrosio e seus companheiros deverão enfrentar um teste decididamente difícil.

Esta noite, graças às eliminatórias da Liga dos Campeões envolvendo Follonica, Grosseto, Sarzana e Valdagno, há apenas dois jogos agendados: além do Palaforte, jogaremos Breganze-Vercelli (com as pistas invertidas devido à indisponibilidade do Piemontês) . facilidade); Lodi-Sarzana adiada. Amanhã às 18h Montebello-Monza, enquanto quarta-feira às 18h serão disputados Sandrigo-Follonica, Grosseto-Giovinazzo, Trissino-Valdagno.

Geórgia