12 viagens de acordo com o seu signo do zodíaco

Booking oferece 12 lugares ao redor do mundo para uma viagem adaptada a cada signo do zodíaco

Peste ano, bem sete planetas Eu sou retrógrado No mesma temperaturaOu. Os retrógrados ocorrem quando um o planeta gira para trás em sua órbita. Achamos que eles têm um impacto astrológico. Eles apresentam períodos de tempo que forçam as pessoas a desacelerar, revisar e refinar questões difíceis em suas vidas.

eu84%* de viajantes Italianos declaradotem do que o deles a motivação para viajar é melhorar o humor. E o que é melhor que um jornada Para acompanhar os movimentos retrógrados dos planetas? Reserva.com pesquisou dados de recomendação e tem selecionado O destinos mais recomendado por viajantes tembbinanão fazer essas intuições com o características típicas dos signos do zodíaco. Não se surpreenda com estes cortes de energia globais: deixe as estrelas revelarem o destino ideal fechar o melhor possível 2023!

gBatertão ardente, cheio de energia e constantemente em movimentoeles estão procurando por um férias repletas de visitas e excursões. Localizado entre Cordilheira dos Andes, San Pedro de Atacama é um cidade oásis a 2.400 metros acima do nível do mar. E conhecida por seu deserto, pântanos salgados, vulcões, gêiseres e fontes termais. É um dos destinos mais populares da Booking.com. recomendado por quem gosta de viagens de aventura. Áries pode avançar em direção ao montanhas com listras rosadas do Valle de la Luna, nas proximidades da Reserva Nacional de Los Angeles Flamencovisualizar flamingos rosa Em pântanos salgados ou nadar nas lagoas azul-turquesa de Baltinache. Diz-se que grandes quantidades de quartzo e cobre na região dar ao seu povo energia positiva, e isso amplificará a personalidade elétrica de Áries. Graças a’ausência de poluição luminosa, a noite o céu de São Pedro Eu venho de um azul profundo. É por isso que ele é um dos os melhores lugares do mundo para observar as estrelas. Durante a fase retrógrada, os viajantes poderão se conectar ao estrelas no Observatório Alma, o ambiente ideal para observar Via Láctea e muito mais.

DOnde ficar: este signo aprecia as coisas boas da vida, então mime-se com issoluxo de uma só peça Nayara Alto Atacamano subúrbio de San Pedro de Atacama. Esta pousada dos sonhos em estilo chique do deserto oferece camas grandes, cozinha gourmet, tratamentos de spa geotérmico e 6 mini-piscinas por imersão distribuídos em diferentes áreas da estrutura. Melhor ainda, esta instalação segue a fórmula Viagens sustentáveis de Booking.com e, portanto, oferece aos clientes uma garrafa de água reutilizável, a ser abastecida nos dispensadores localizados no lodge. Para ocupar o inquieto Áries, eles também são Mais de 30 passeios conduzidos por guias locais disponíveis.

Orlando, Flórida

O Touro é conhecido por ser teimosomas comigo planetas em fase retrógrada você tem que se soltar um pouco mais. E que melhor maneira do que se aventurar em projetos emocionantes passeios de montanha russa em Orlando? Esse Esta cidade central da Flórida abriga o Walt Disney World e o Universal Orlando.e ele um dos destinos de parques temáticos mais populares em Booking.com. Nisso destino, você pode explore os 3 parques temáticos e descubra mundos de fantasia maravilhosos e míticos, além dos parâmetros do sua série de TV favorita. Ou entre No universo coleção atemporal dos tijolos mais amados do mundo, onde eles esperam por você mais de 50 passeios, shows e atrações exclusivos: Visita LEGOLAND® Flórida.

Nãoati sob um signo de terra, O Touro eles se sentem nutridos e apoiados pela natureza. Deixe por um Viagem de um dia à praia de Clearwater com cruzeiro para observação de golfinhos ao longo de costas da ilha de Caladesi, para ver o golfinhos-nariz-de-garrafa em seu habitat natural, Ou alugar um carro para explorar os muitos manguezais da região.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."