jovem Barcelona vence, Haaland empurra City, Evanilson marca três e Porto voa para longe

terceiro dia da Liga dos Campeões termina com os oito desafios de quarta-feira. Os grupos E, F, G e H estão no terreno. Noite amarga para os italianos, dadas as derrotas da Lazio e do Milanmas cheio de objetivos e emoções. Os vencedores são os grandes de sempre, começando pelo City de Guardiola que é transmitido na Suíça pela Young Boys. O Barcelona esteve bem (2-1 frente ao Shakhtar)durante O Atlético de Madrid mal empatou em Glasgow. Newcastle de Tonali perde que joga a última parte da partida contra o Borussia Dortmund: talvez a última aparição da temporada do ex-diretor do AC Milan.

Grupo E: Morata salva Atlético em Glasgow

Depois O fracasso sensacional da Lazio em Rotterdam contra o Feyenoordvem de Glasgow um resultado que agrada Sarri. Dois a dois entre o Celtic, quem ganha o primeiro ponto do grupo, e o Atlético de Simeone. Duas vezes na frente com Furuhashi e Palma, os escoceses deixaram Griezmann retornar primeirocapaz de remediar seu erro no local, e então Morata comece a atirar. Por fim, foi expulso um velho conhecido do futebol italiano: De Paul.

Grupo F: Borussia muda-se para Newcastle

Milan é último na classificação do grupo após derrota clara em Paris e depois disso também Vitória estreita do Borussia Dortmund em Newcastle. Os alemães passam graças a um O gol de Nmecha no final do primeiro tempodepois defendeu com muito sofrimento na segunda parte da partida. Tonali em campo a partir dos 20 minutos do segundo tempo: meia hora sem notas altas para o meio-campista envolvido noinvestigação de apostas.

Grupo G: City e RB Leipzig fogem

No grupo G Manchester City e RB Leipzig estão decolando. A equipa de Guardiola viaja até Berna, vence o Young Boys por 3-1, depois de um jogo mais complicado do que o esperado e eleva o marcador para nove pontos. Um jogador suíço, Akanji, abre o placar, mas Elia empata para os anfitriões alguns minutos depois. Ele pensa sobre isso o habitual Haaland com espartilho, o primeiro gol de pênalti, para empurrar os ingleses. Pelo Leipzig 3-1 em casa contra o Red Star e seis pontos para seu crédito. Raum, Simons e Dani Olmo marcaram para os alemães, Stamenic marcou para os sérvios.

Grupo H: Barcelona e Porto vencem

No grupo H A marcha triunfante da seleção juvenil do Barcelona sob o comando de Xavi continua. Terceira vitória consecutiva, desta vez contra o Shakhtar Donetsk. O que faz a diferença são os gols de Ferran Torres e Fermín López no primeiro tempo os ucranianos não foram suficientes gol da joia Sudakov no segundo tempo. Vitória também do Porto no campo belga de Antuérpia, ainda estagnado em zero no ranking. Após o gol de Yusuf aos 36 minutos, nNo segundo tempo, Evanilson vai à loucura com um hat-trick que lidera os portugueses. Eustáquio marcou o outro gol alvinegro.

Liga dos Campeões: resultados e classificação dos grupos

Feyenoord-Lazio 3-1
Marcadores: 31′ pt e 28′ st Gimenez (F), 47′ pt Zerrouki (F), 38′ st pen. Pedro (G)

Celtic Glasgow-Atlético de Madrid 2-2
Marcadores: 4′ pt Furuhashi (C), 25′ pt Griezmann (A), 28′ pt Palma (C), 8′ st Morata (A)

Classificação: Feyenoord 6, Atlético Madrid 5, Lazio 4, Celtic Glasgow 1.

Newcastle-Borussia Dortmund 0-1
Marcadores:
45′ ponto Nmecha

Paris Saint-Germain-Milão 3-0
Marcadores:
32′ pt Mbappé, 8′ Kolo Muani, 44′ Kang-in

Classificação: Paris Saint-Germain 6, Borussia Dortmund e Newcastle 4, Milão 2.

RB Leipzig-Red Star Belgrado 3-1
Marcadores: 12′ pt Raum (RB), 14′ st Simons (RB), 25′ estamênico (SR), 39′ st Dani Olmo (RB)

Young Boys-Manchester City 1-3
Marcadores: 3′ Rua Akanji (M), 7′ Rua Elia (Y), 22′ Rua Stylo. e 41′ rue Haaland (M)

Classificação: Manchester City 9, RB Leipzig 6, Young Boys e Red Star Belgrado 1.

Barcelona-Shakhtar Donetsk 2-1
Marcadores: 28′ pt Ferran Torres (B), 36′ pt Fermin Lopez (B), 17′ st Sudakov (S)

Antuérpia-Porto 1-4
Marcadores: Rua Yusuf 36′ (A), Rua 1′, Rua 24′ e Rua Evanilson 39′ (P), Rua Eustáquio 9′ (P)

Classificação: Barcelona 9, Porto 6, Shakhtar 3, Antuérpia 0.

Quinta-feira à noite é a vez da Liga Europa e da Conferência. Jogo crucial para uma seleção italiana.

Fonte: Getty