Erice Enduro Race: oitenta participantes na corrida do último domingo

Publicado em 24 de novembro de 2023 • Esportes

Oitenta atletasincluindo atletas de Portugal, Áustria e Suíça, participaram no evento no passado domingo Corrida de enduro em Erice, organizado pela Asd Sunset Bikers e Bike Fit Lab com o patrocínio da Câmara Municipal de Erice. A prova, partindo do Belvedere de San Nicola e chegando a Martogna Alta, foi válida como FCI Sicily Cup e Sicily Enduro Series (últimas etapas), e como Erice Enduro Race (apenas uma etapa).

Foi um grande dia de desporto dedicado ao BTT, Downhill e Enduro – eles comentam Prefeita Daniela Toscano elaconselheira para o esporte, Rossella Cosentino. Para além da inegável qualidade técnica da prova, competir nestes locais evocativos foi uma oportunidade para os atletas admirarem as nossas paisagens de um ângulo inusitado, o das nossas magníficas curvas de montanha que literalmente encantaram os participantes. Um evento de sucesso, graças sobretudo ao empenho da presidente da associação organizadora Mylène Brunel, que destacou a beleza do nosso território e reuniu os adeptos deste emocionante desporto.“.