Biella: Centenas de pessoas na Piazza Duomo por Erika e por todas as mulheres

Ontem, manifestação para exigir justiça para Erika Preti “mesclau-se” com manifestação do “eu disse não”

Ontem, sábado, 25 de novembro, Dia Mundial Contra a Violência contra as Mulheres, o sente-se para exigir justiça para Erika Preti, a jovem de Biella assassinada em junho de 2017 pelo namorado Dimitri Fricano, condenada a 30 anos de prisão e recentemente libertada da prisão pelo Tribunal de Vigilância de Turim devido a problemas de saúde. A manifestação, que contou com a presença de centenas de pessoas, ideal e concretamente “fundiu-se” com o “Eu te disse não”, a marcha que decorreu nas ruas do centro da cidade para expressar o desacordo contra a violência de género.

Palavras dos pais de Erika Preti

Os pais de Erika Preti também estiveram presentes Fabrice e Tizianacom toda a família, acompanhado prefeito de Pralungo Raffaella Molino. Juntos, eles exigiram justiça para Erika com estas palavras: “Gostaríamos de agradecer a todos os presentes, nos sentimos próximos de vocês. Exigimos justiça porque o que sentimos não está certo. Eu me pergunto como o juiz que pronunciou esta sentença de libertação pode se olhar no espelho. Ele tem que nos dar muitas explicações sobre o que aconteceu e esperamos tê-las em breve“.

Relatório aprofundado amanhã, segunda-feira, 26 de novembro, sobre Eco di Biella.

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."