Nápoles, o que é preciso para se classificar para a fase eliminatória: todas as combinações

A corrida de Nápoles contra o Real Madrid, ao vivo no Prime Videoé um desafio de prestígio num dos estádios mais bonitos da Europa, mas é também a primeira oportunidade de obter o passe aritmético para as oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe de Mazzarri joga com uma série de combinações que envolvem também Braga e União, em campo ao mesmo tempo.

A situação no Grupo C da Liga dos Campeões

Atualmente O Nápoles é o segundo com 7 pontos no Grupo C, com o Real em primeiro com 12. Depois dos portugueses aos 3, apenas um ponto para o União, aquele vencido por Maradona. O rival do Nápoles nas oitavas de final é o Sporting de Braga: em caso de vitória em Madrid, o Nápoles estaria certo da qualificação.

Todas as combinações para a passagem às oitavas de final

Em caso de empate, O Sindicato deveria parar o Braga – vencer ou empatar – para acessar aritmeticamente a próxima rodada. Em caso de derrota para o Real Madrid, O Napoli ainda se classificaria se o Union vencesse o Braga. Enfim, para quem não quer fazer muitos cálculos, um ponto será suficiente para Maradona na última rodada contra os portugueses para garantir o acesso às oitavas de final.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, insights, entrevistas, comentários, colunas, classificações, pontuações, escalações, prévias.

Sempre com você, como você quiser