da Inglaterra para Portugal (frio), notícias em sites estrangeiros

A notícia da demissão de Mourinho já se espalhou pela Europa. Todo mundo dá, principalmente na Inglaterra e com os títulos de sempre que sempre tiveram…

MELHOR NEGÓCIO

ANUAL

79,99€

Por 1 ano

POR MÊS

6,99€

1€ POR MÊS
Por 6 meses

POR MÊS

6,99€

1€ POR MÊS
Por 6 meses

– Ou –

Assine a assinatura pagando com o Google

OFERTA ESPECIAL

Leia o artigo e todo o site ilmessaggero.it

1 ano por 9,99€ 89,99€

Ou
1€ por mês durante 6 meses

Renovação automática. Desative quando quiser.

• Acesso ilimitado a artigos do site e aplicativo
  • Boletim informativo de bom dia das 7h30
  • O boletim informativo Ore18 para as atualizações de hoje
  • Nossos podcasts exclusivos
  • Informações e atualizações ao vivo

A notícia da demissão de Mourinho já excursionou pela Europa. Todo mundo dá, principalmente na Inglaterra e com as manchetes habituais que sempre caracterizaram o trabalho dos tablóides ingleses. “José exonerado, mais uma vez” abre o Daily Mail, enquanto o Sol coloca uma foto melancólica do Special One com um “Não, José”. O Special One voltará a ser visto em breve por aqui, visto que a sua casa é em Londres, pelo que partirá pouco antes para tentar outra experiência em outras partes do mundo.

O FRIO EM PORTUGAL

Em Portugal, porém, a notícia não chegou aos jornais online. Talvez porque Mourinho se tenha recusado a assumir o cargo de seleccionador nacional em Dezembro de 2022. E esta decisão provavelmente não agradou a alguns. A Bola e a Record colocaram-no em sua página inicial, mas é preciso rolar para baixo para encontrá-lo. O que, no entanto, não acontece em Espanha: tanto para o As como para a Marca Mourinho, a demissão do As merece destaque. E sim, essa foi a última vez que Um especial ele não foi exonerado, por isso é justo dar-lhe o devido peso. Porém, todo mundo usa título seco, notícia e nada mais, não dá para inventar nada nessas ocasiões. Em França, obviamente, a decisão de Friedkin também é levado em consideração pelo L'Equipe: “Mourinho e Roma, acabou”, titula o francês. E o Bild também divulga as novidades na página principal de seu site. Como o segundo em todo o jornal.