onde ver na televisão, provável programação e previsões

O técnico de Portugal, Martinez, se prepara para o último amistoso antes Euro 2024: os Lusitanos desafiam a Irlanda em Aveiro. Nos dois primeiros jogos, frente à Croácia e à Finlândia, Portugal conseguiu uma vitória e um nocaute: 4-2 frente aos finlandeses, derrota por 2-1 frente à Croácia. Uma corrida que promete não ter surpresas particulares, especialmente para o brecha técnico-tático entre as duas equipes.

O amistoso Portugal-Irlanda terá início às 20h45 de amanhã, terça-feira, 11 de junho de 2024.

O amistoso entre Portugal e Irlanda será visível na Sky Sports Calcio. Alternativamente, você também pode assistir ao jogo contra a seleção portuguesa através do aplicativo Sky Go e streaming na Now TV.

Canal de televisão: Sky Sports Futebol
Transmissão: Sky Go, agora TV

PORTUGAL (4-3-3): José Sá; Cancelo, António Silva, Ruben Dias, Nuno Mendes; Ruben Neves, Palhinha, Vitinha; Conceição, Diogo Jota, Leão. Comissário técnico: Roberto Martínez.

IRLANDA (3-4-3): Kelleher; Coleman, Duffy, O’Shea; Doherty, Cullen, Smallbone, Brady; Azaz, Idah, Szmodics. Comissário técnico: John O’Shea.

O jogo entre a seleção portuguesa e a equipa orientada por O’Shea nos Municipales não deixa muita margem para resultados sensacionais ou surpreendentes. Portugal, graças ao seu jogo consolidado e ao respeitável tridente ofensivo formado por Jota, Leão e Conceição, pode acertar mais de uma vez nos irlandeses. Esperamos um jogo onde a posse de bola estará do lado dos homens de Martinez e onde provavelmente ocorrerão muitos golos. É possível uma goleada portuguesa, com uma folha em branco como último cartão de visita na preparação para a prova alemã.

Previsão Portugal-Irlanda: