Turquia fora do Mundial, Yilmaz desiste: “Vou sonhar com um pênalti pelo resto da vida”

A noite de terça-feira, 29 de março Peru e a Itália disputará qual será o jogo do engano. Dois internacionais eliminados nas meias-finais do “play-off”, respectivamente por Portugal e Macedônia do Norte, e que por isso teve que abrir mão da possibilidade de voar para o Catar para a Copa do Mundo de 2022. 2 a 2 contra Portugal e ainda perseguir o sonho da qualificação. Na final, porém, o 3 a 1 de Nunes encerrou a partida. No entanto, o arrependimento permanece para o pênalti perdido por Burak Yilmaz“Se eu tivesse conseguido marcar, teríamos feito 2 a 2. Ainda estou em choque, sinto muito. Vou sonhar com essa dureza todas as noites pelo resto da minha vida“, as palavras do mesmo atacante em lágrimas no final do jogo.

“Foi o meu último jogo pela seleção”

aprofundando

Itália agora desafia a Turquia, que cheira a zombaria

Em seguida, o anúncio: “Foi minha última chance de participar de uma Copa do Mundo, acabou para mim. Sem mais delongas, anuncio a vocês que foi minha última partida com o NacionalE. Eu não gostaria de ir embora depois de um jogo tão triste, mas é verdade. Vesti esta camisa com honra, agradeço a todos os treinadores que tive. Não é uma decisão emocional. Necessito de um mudança geracional, acho que é verdade. Não quero me punir pelo pênalti ruim, pensei muito e sei que machuquei meu povo, mas tinha certeza que ia marcar. Não há muito mais a dizer.”