MotoGp Portugal, qualificação: a pole position de Zarco à frente de Mir. As duas Ducatis da equipe VR46 também tiveram um bom desempenho

A volta mais rápida do circuito Portimão ele assina Jeans Zarco. Os franceses cavalgando Ducati Pramac vai começar da pole position Portugal, quinta rodada da temporada de MotoGp. Ao lado dele na primeira fila um excelente Joana Mirsegundo com a Suzuki, e novamente a surpreendente Aprila conduzida por Alexandre Espargaró. Grande qualificação para os dois pilotos da equipe VR46: Marca Bezzecchi conquistou pela sexta vez, enquanto Lucas MarinhoIrmão de Valentino Rossi, largará em oitavo.

Decepção mais para Mark Marquez E fabio Quartararo: a menos de um minuto do final do Q2, eles marcaram o primeiro e o segundo tempos respectivamente, mas foram cancelados devido às bandeiras amarelas na pista. o Yamaha comandado pelo campeão do mundo partirá então da quarta praça, enquanto o espanhol da Honda ele teve que se contentar com a nona posição. o Ducati oficial se consola com a quarta posição no grid em Jack Moleiroenquanto em casa Marquex comemora seu irmão mais novo Alex, que largará em sétimo.

Alex Marquez E Marinho são os dois pilotos que fizeram o corte no Q1. Sessão ruim embora para Pecco Bagnaia em uma Ducati oficial, caiu no Q1 e foi forçado a largar do final do grid no domingo. A mesma coisa aconteceu para o líder mundial Enéias Bastianiniacabou na gravilha quando procurava a volta rápida: vai começar 18º. Também fora do segundo trimestre André Dovizioso E Franco Morbidellipor sua vez forçado a uma corrida difícil em que eles terão que tentar recuperar posições.

Suporte ilfattoquotidiano.it
PRECISAMOS MUITO
PARA SUA AJUDA.

Para nós, os únicos mestres são os leitores.
Mas quem nos segue deve contribuir porque nós, como todo mundo, não trabalhamos de graça. Seja um apoiador também.
CLIQUE AQUI

Obrigado

apoie agora

Pagamentos disponíveis