Apostas nas Eliminatórias Mundiais: todas as probabilidades azuis para o primeiro ato. Confie na Immobile, seu alvo vale 1,75 na Stanleybet

O sucesso da Itália contra a Macedônia do Norte é baixo em 1,17. O “X” que levaria ao prolongamento é jogado a 6,60, o remate macedónio vale 16 vezes a aposta. Na outra meia-final, Portugal está claramente à frente da Turquia

Quatro anos e meio depois, a Itália volta a jogar os play-offs para se classificar para a Copa do Mundo. Se da última vez a seleção nacional chegou aos playoffs após anos difíceis, desta vez enfrenta desafios decisivos como atual campeã europeia e com a obrigação de vencer, um a um, os desafios que lhe são apresentados. Mas antes de falar da final, devemos superar o obstáculo da Macedônia do Norte. Os homens de Mancini entram em campo amanhã no ‘Barbera’ de Palermo como grandes favoritos para avançar para o desafio decisivo, com um entre Portugal e Turquia: os analistas de apostas da Stanleybet.it veem a Itália na liderança passando a rodada a 1.06, enquanto os clientes precisam de negócios em 8,60. Previsões na cor azul também para os 90 minutos, com o “1” do tempo regulamentar proposto a 1.17, enquanto o sucesso macedónio paga 16 vezes a aposta. A participação do sinal “X” também é alta (o que levaria a horas extras), fixada em 6,60. Confiança nas equipes defensivas da Azzurra não falta: isso explica o No Goal, proposto apenas em 1.43. O golo (que inclui ambas as equipas a marcar) sobe para 2,55. As apostas acima também estão à frente em 1,60, enquanto um jogo abaixo de três gols vale 2,16. Há certamente uma das grandes expectativas do desafio de quinta-feira Ciro imóvel (na foto), atual artilheiro da Série A, mas muitas vezes criticado quando veste a camisa da seleção: seu gol é disputado a 1,75, enquanto o duplo rende 4 vezes a aposta.

Ao mesmo tempo que Itália, Portugal e Turquia entram em jogo no “Do Dragão” no Porto. Jogo desequilibrado no papel, os locais na frente para a próxima rodada em 1,17, enquanto para Calhanoglu e seus companheiros a barragem decisiva é jogada em 4,90.

Nos 90 minutos, Portugal às 1h36. O “2” é oferecido a 7,80, enquanto o “X” é oferecido a 4,80.