Espanha-Portugal na Liga das Nações, onde assistir ao vivo na televisão e em streaming: composição e programação

Espanha-Portugal é o jogo que abre o grupo 2 da Liga A da Liga das Nações 2022/2023: é disputado no Benito Villamarín, em Sevilha, com pontapé inicial às 20h45. Todas as informações sobre a partida e prováveis ​​formações de Luis Enrique e Fernando Santos.

Espanha e Portugal encontram-se para o primeiro jogo da grupo 2 do Liga A do Liga das Nações 2022/2023. O desafio será disputado na quinta-feira, 2 de junho de 2022, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, com a partida começando às 20h45. O árbitro inglês Michael Oliver conduzirá a partida. Há 38 jogos anteriores entre as duas seleções, com a Espanha claramente liderando com 17 vitórias, 15 empates e 6 reivindicações para o Lusitano: as últimas 4 comparações viram um triunfo por 4-2 nos pênaltis para a Espanha na semifinal do Euro 2012 e 3 empates consecutivos, os dois últimos no placar de 0 a 0. O último sucesso português data de 17 de novembro de 2010, quando o Fúrias Vermelhas fizeram um claro 4-0 com golos de Carlos Martins, Hugo Almeida e dois de Hélder Postiga.

A Espanha chegou à última final da Liga das Nações, perdendo por 2 a 1 em San Siro para a França; enquanto Portugal é a equipa que colocou o nome no quadro de honra da nova competição de selecções da UEFA pela primeira vez em 2019.

As formações prováveis ​​de Espanha-Portugal. Luis Enrique deverá apontar para o tridente com Ferran Torres, Dani Olmo e Morata enquanto Fernando Santos lançará Rafael Leão de 1′ com Diogo Jota e Cristiano Ronaldo.

Pádua-Palermo onde ver na TV e ao vivo na Rai, Sky ou Eleven Sport: treinos e horários

ESPANHA (4-3-3): Unai Simon; Carvajal, Pau Torres, Laporte, Jordi Alba; Gavi, Rodri, Busquets; Ferran Torres, Morata, Dani Olmo. Treinador: Luís Henrique.

PORTUGAL (4-3-3): Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Danilo Pereira, Guerreiro; Bernardo Silva, Moutinho, Bruno Fernandes; Rafael Leão, Diogo Jota, Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos.

• Jogo: Espanha-Portugal
  • Quando jogar: quinta-feira, 2 de junho de 2022
  • Horário: 20h45
  • Canal de TV: Itália 1, Sky
  • Transmissão ao vivo: Mediaset Infinity, Sky-Go, Now
  • Competição: Liga das Nações

Onde ver Espanha-Portugal ao vivo na TV e streaming: hora do jogo

O primeiro jogo do Grupo 2 da Liga das Nações entre Espanha e Portugal será transmitido ao vivo na TV gratuita na Itália pela Mediaset na Italia 1 e na Sky no canal Sky Sport Uno. A corrida também pode ser acompanhada em streaming ao vivo gratuitamente na plataforma Mediaset Infinity e para assinantes Sky através do aplicativo Sky-Go. O tão esperado desafio entre espanhóis e portugueses também pode ser visto com o serviço de streaming Now.

Liga das Nações, as prováveis ​​formações de Espanha-Portugal

Luis Enrique aposta em Unai Simon entre os postes, junto com Carvajal, Pau Torres, Laporte e Jordi Alba, enquanto no meio-campo estarão Gavi, Rodri e Busquets. Na frente do tridente com Ferran Torres, Dani Olmo e Morata.

Fernando Santos vai lançar a partir do 1′ Rafael Leão com Diogo Jota e Cristiano Ronaldo no 4-3-3 com Bernardo Silva, Moutinho e Bruno Fernandes a jogar no meio e muita qualidade também na defesa com João Cancelo, Pepe, Danilo Pereira e Guerreiro. Entre os postos Rui Patricio.