Paris Sanremo 2022: Sangiovanni desafia Mahmood e Elisa em Snai. Fique de olho no look Amadeus: gravata borboleta ou gravata?

As chances do ex-Amici crescem, à medida que se aproxima dos grandes favoritos. Cala Ema. Ranieri e Truppi para o Prêmio da Crítica. Também é tocado na primeira roupa do maestro

Elisa e a dupla Mahmood-Blanco ainda na liderança, Emma desce do pódio, as chances de Achille Lauro aumentam: no fim de semana, os analistas do Snai I modificaram parcialmente a grade de favoritos relativa ao Festival de Sanremo, que se aproxima de grandes passos agora. Elisa e Mahmood-Blanco continuam emparelhados às 4h50, enquanto o representante de Sangiovanni e Lista às 9h ultrapassa Emma, ​​que em três dias passou das 8h às 10h e agora no mesmo nível com Achille Lauro, primeiro às 12h. Na parte inferior do ranking continua a veterana Iva Zanicchi, aos 75 anos. Pouca esperança mesmo para as rainhas dos sucessos de verão, Ana Mena e Giusy Ferreri, emparelhadas aos 50 anos.

Elisa está bem colocada, às 6h00, também no que diz respeito ao Prémio da Crítica mas neste caso o líder é uma “ligação” inteiramente napolitana, formada por Massimo Ranieri e o cantor e compositor Giovanni Truppi, ambos entregues às 3h00 sou.

Amadeus, borboleta anterior – Não apenas cantores, de qualquer maneira. Snai também cuida da gestão, com uma aposta especial no Amadeus: ele usará gravata borboleta ou gravata quando subir ao palco? Os precedentes dos últimos dois anos falam claramente a favor da gravata borboleta, que na verdade também é a primeira escolha, a 1,25. Uma virada surpresa no empate vale 4 vezes a aposta.

Outro caso Morgan-Bugo? – Em 2020 Morgan e Bugo foram desclassificados durante uma chamada de cortina que ainda hoje permanece nos arquivos do Festival. A possibilidade de outra desclassificação nesta edição do Festival nem é tão remota assim, a julgar pela cota, 2,75. Além disso, nos últimos dias um “monumento” como Gianni Morandi arriscou muito, depois de ter divulgado sua música por engano nas redes sociais.

A força do talento – Surpreendentemente, os Maneskins venceram no ano passado. A possibilidade de que desta vez também seja um grupo é às 3:00. Quanto à origem, a probabilidade de o vencedor vir do mundo do talento é bastante alta (2,50), como já aconteceu no passado com Maneskin, Emma, ​​​​Marco Mengoni e Il Volo.