Inter, a primeira partida da temporada em Lugano

Após a formalização dos primeiros recrutas da nova época, os de Romelu Lukaku, Kristjan Asllani E André Onanae enquanto se aguarda a comunicação de outros dois acordos já definidos, aqueles que levarão a trazer ao Inter o Nerazzurro Henrikh Mkhitaryan e Raoul Bellanova, começa a programação do verão, com destaque para encontros e amistosos.

Inter, o primeiro do Lukaku bis em Lugano?

O clube nerazzurri comunicou de fato a data da primeira partida da temporada, que mais uma vez será contra Lugano. O que se tornou um compromisso histórico e tradicional do verão nerazzurri desde a abertura da temporada já acontecerá terça-feira, 12 de julho às 18h30 no estádio “Cornaredo” para o Supercopa Lugano.

Inter-Lugano, o clássico desafio de verão com um precedente histórico

As duas equipes vão se encontrar pelo quinto verão consecutivo, renovando um desafio que está na história de ambas as equipes, dado o famoso confronto oficial que remonta a Taça UEFA ’95-96, quando o Inter foi surpreendentemente eliminado na primeira rodada da competição depois de perder por 1 a 0 em casa para os suíços na segunda mão (1 a 1 no jogo de ida). Mas isso é passado, então agora entre os torcedores nerazzurri cresce a expectativa para o dia que pode marcar a nova estreia de Romelu Lukaku com a camisa do Inter.

Veja o vídeo

Inter, olha Lukaku: nas férias corre e treina para os Nerazzurri

Encontro, aposentadoria e amistosos: o verão do Inter

A equipa de Simone Inzaghi vai, portanto, jogar o primeiro teste da temporada apenas seis dias depois. reunião e o início de retirar o, que será realizado de acordo com a tradição recente no centro esportivo de Appiano Gentile. O único outro amistoso de verão do Inter já agendado é o de 16 de julho no “Mazza” em Ferrara contra Monge. O teste contra o Lens, que deve acontecer na França no sábado, 23, deve ser formalizado.

Dia de Lukaku: o retorno ao Inter deixa os torcedores loucos!

Assista a galeria

Dia de Lukaku: o retorno ao Inter deixa os torcedores loucos!