“Inter, estou aqui para vencer. Falei com Inzaghi”

Henrikh Mkhitharyan vestiu os Nerazzurri e deu sua primeira entrevista como jogador doInter em entrevista exclusiva ao canal temático Nerazzurri. Ele disse estar feliz e animado e ansioso para entrar em campo com as novas cores depois de três anos nos Giallorossi com o Roma.

Mkhitaryan: “Estou feliz e me sinto muito bem”

Então aqui está ele Mkhitaryan, o primeiro armênio a jogar na Série A e agora na Inter: “Estou feliz, me sinto muito bem. Estou feliz por ser jogador do Inter e mal posso esperar para começar a treinar com o time e jogar com a camisa do Inter.”. Como adversário, teve um sentimento especial com o gol defendido por Handanoviccom 3 gols e uma assistência em 7 jogos: “Não sei por que, mas joguei muito bem contra a Inter. Marquei e dei uma assistência: foi bom desafiá-la, mas agora mal posso esperar para jogar e marcar com a camisa dos Nerazzurri”.

Veja o vídeo

Inter, Mkhitaryan em Cuneo para médicos

Mkhitaryan: ‘Sempre sonhei com a Serie A’

Um filho de Eravan em equipes tão nobres: o que isso significa? “Sempre sonhei em jogar nas ligas mais importantes do mundo. Estou feliz por já ter jogado 3 anos na Itália, agora estou orgulhoso de ser um jogador do Inter. Há crianças que olham para mim e que têm o mesmo sonho que o meu: querem chegar à Série A, espero ser um exemplo para elas. »

Um ex-jogador do Inter de ascendência armênia, Djorkaeffele já vestiu os Nerazzurri: “Ele era um dos meus ídolos, quando eu era pequeno eu sempre o seguia. Também tenho uma foto com ele: Youri foi um jogador excepcional, aqui na Inter ele marcou muitos gols e marcou a história deste clube. Eu também quero deixar uma marca e ganhar troféus com esta equipe para alcançar nossos objetivos.”

Mkhitaryan: ‘Já falei com Inzaghi’

Já houve uma entrevista com Simone Inzaghi: “Sim, falámos e agradeço-lhe as suas palavras. Temos de trabalhar em conjunto e quero mostrar que estou aqui para jogar e ajudar a equipa, porque no final o mais importante é podermos vencer juntos. “

Por fim, uma mensagem obrigatória para os fãs dos Nerazzurri: “Obviamente, mal posso esperar para começar. Quero agradecer aos fãs pelo apoio que me deram e pelas mensagens que recebi. Quero dizer a eles que estamos esperando por eles no estádio para vencer juntos.”

Dia de Lukaku: o retorno ao Inter deixa os torcedores loucos!

Assista a galeria

Dia de Lukaku: o retorno ao Inter deixa os torcedores loucos!