Gavina entre gigantes do esporte, aqui é o local

“Dois gigantes do esporte por uma melancia mini mas gigante pelo seu sucesso comercial”. Salvatore Lotta de L’Orto di Eleonora publicidade Gavina quem fez o seu ontem estreia sazonal nas redes Rai. É o quarto ano consecutivo de presença na televisão nacional da melancia da marca Agricola Campidanese.

“Este ano decidimos focar em dois campeões da Sardenha – comenta Lotta-: a jogadora de vôlei Alessia Orro e o surfista Francisco Porcella, duas pessoas simples e limpas que combinam bem com os valores de L’Orto di Eleonora e nossa doce, crocante e com pouca semente mini melancia Gavina. UMA’melancia que vem despertando cada vez mais interesse e curiosidade tanto na distribuição em massa como entre os consumidores finais. É uma enorme satisfação para a Agricola Campidanese receber comentários tão apreciados de quem o provou. Um elemento que agrada e surpreende é a vida útil, considerada maior em relação a outras melancias”.

A Op Sardinia investiu fortemente na comunicação, dando a máxima visibilidade quase exclusivamente à Gavina. “Focamos na Gavina em vez da Eleonora – continua – porque ao contrário desta última que é comercializada a 50% sob o nome Mdd, portanto menos reconhecível, a Gavina é vendida sob a nossa marca e também na gama Coop Origem Entre as novidades está um recente colaboração com Crai na Sardenha”.

Comercialmente, a campanha continua com o pé direito. “Esperam-se agora duas semanas de calor elevado, o que dá esperança para um aumento do consumo. Além disso, estamos convencidos de que a alocação de 3 bilhões do governo para combater a inflação vai ajudar muito as famílias, fazendo com que elas comprem mais”.

O spot televisivo será transmitido em Rai, Mediaset e La7 até 25 de julhooe será incluído numa campanha de comunicação integrada que terá ampla cobertura tanto nos novos media, Internet e redes sociais, como nos meios tradicionais como a imprensa, rádio e televisão a nível nacional e local.

Alessia Orro, a jogadora de voleibol de Narbolia (OR), muito jovem, mas já com uma carreira de sucesso nas equipas do clube com as quais conquistou por duas vezes a Taça CEV e com a camisola da seleção nacional com a qual em 2021 se sagrou campeã europeia, recebendo também o prêmio para o melhor passador do torneio.

François Porcella, surfista nascido em 1989, nascido em Manhattan e criado na Sardenha até decidir se mudar para as ilhas havaianas para perseguir seu sonho de surfar as ondas do mar. Com apenas 28 anos, enfrentou a tempestade na Nazaré, Portugal, domar as ondas que podem chegar a 30 metros de altura nesta localidade. Francisco é o único italiano a ter recebido 3 nomeações para os prestigiados XXL Big Wave Awards, os Óscares do surf.