Eventos e festivais na Sardenha hoje domingo 10 de julho de 2022!

Descubra os principais eventos programados na Sardenha durante o fim de semana de sábado 9 e domingo 10 de julho de 2022!

Eventos e festivais Sardenha Julho 2022: Aqui está o calendário com o programa do principal eventos de fim de semana dentro Sardenha do sábado 9 E domingo, 10 de julho de 2022.

Conheça o programa do evento clicando no link dedicado:

1. Mare Terra Isole em Cagliari

Mare Terra Isole – Produções de excelência entre a Sardenha e os Açores é oevento gastronômico e de vinhos e atividade cultural realizada no âmbito do projeto de cooperação internacional Encurtamos distâncias: short supply chain entre terra e mar, que terá início a 8 de julho em Cagliari e terá continuidade em Portugal, nas ilhas dos Açores.

2. Casamento mauritano em Santadi

Com a celebração de casamento mauritano, 9 e 10 de julho de 2022a tradição camponesa e pastoril do povo rural é revivida nos Sulcis, em particular em Santadi.

3. Festa da Marina Villasimius

De 3 de julho a 19 de agosto, a praça do porto Marina di Villasimius ganhará vida com a quarta edição do Festival Marina di Villasimius

4. Festival de Peixes Vermentino em Muravera

Agendamento com o evento Vermentino Fish Fest na marina de San Giovanni di Muravera Sábado 9 de julho de 2022, descubra o programa!

5. Festa de Santa Bárbara em Villagrande Strisaili

Conheça o programa completo da Festa de Santa Bárbara em Villagrande Strisaili, nos vemos de 9 a 16 de julho de 2022!

6. Noite da Sardenha em Arzachena

Domingo 10 de julho de 2022 encontro em Arzachena com alguns dos grupos mais importantes e representativos da cena folclórica da Sardenha, descubra o programa completo!

7. DesDesDays em Desulo

Design chega à Desulo com DesDesDaysuma série de pequenos eventos para difundir a cultura do design, projetados e gerenciados pelo estúdio de arquitetura “Ommo.design” de Francesca Frongia e Giulia Biancu, de “Botzolo” e organizados com o apoio da associação “Paensieri” de Sorry.

8. Concerto de Claudia Aru em Sarroch

No dia 9 de julho de 2022, às 22h, na Villa Siotto em Sarroch, o “grupo Claudia Aru na Sardenha Caput Mundi” se apresentará.

9. Festival de Cerveja de Verão em Posada

Primeira etapa do BEER FOOD SUMMER FEST em Posada de 8 a 10 de julho de 2022 Parco Tanzi San Giovanni

10. Istadi Aprenda a Sestu

No dia 9 de julho, às 19h, os grupos de máscaras de Tertenia, Siurgus Donigala e Sestu se reunirão na Piazza della Musica, onde será possível testemunhar seus curativos.

11. Festival de San Palmerio em Ghilarza

Descubra o programa do festival de San Palmerio em Ghilarza

12. Festival do Atum em Porto Torres

ASD La Prana e APS Maestrale, com o patrocínio da Câmara Municipal de Porto Torres e a preciosa colaboração da Autoridade Portuária de Porto Torres, a Autoridade do Sistema Portuário do Mar da Sardenha, a Marina de Cormorano e as atividades locais que tornaram o evento possível, organizam o primeiro troféu de drift de atum com dois dias de competição, festival de atum e animação musical.

13. Sagra de Sos Culunzones em Ittireddu

Conheça o programa da Sagra de Sos Culunzones Ittiredesos de 9 de julho de 2022

Calendário de muitos outros eventos na Sardenha

Comunicar um evento na Sardenha