Suíça-Portugal onde ver? Canal de TV, transmissão ao vivo, formações de jogo

A Suíça recebe Portugal na quarta jornada da Liga das Nações: prováveis ​​formações onde assistir ao jogo na televisão e em streaming.

SUÍÇA-PORTUGAL: CANAL DE TV E TRANSMISSÃO AO VIVO

• Combine: Suíça-Portugal
  • Encontro: 12-06-2022
  • Horas: 20h45
  • Canal de TV: Canal 20 E Sky Sports Ação (206 do satélite)
  • Streaming: Mediaset Infinity, Sky Go, NOW

suíço E Portugal em relação ao quarto dia de Liga das Nações.

Os suíços, de regresso de uma derrota por 1-0 frente à Espanha, estão em busca dos primeiros pontos desta Liga das Nações depois de um início desastroso com três derrotas em três contra a República Checa, os Lusitanos e ‘Furie Rosse’.

Na frente estará Portugal, que vem de 2-0 frente à República Checa.A equipa de Fernando Santos fechou os treinos já na primeira parte graças aos golos de Cancelo e Guedes, batendo o líder do grupo 2 da Liga A com 7 pontos.

Na primeira mão, no estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal venceu por 4-0 há uma semana graças a dois golos de Cristiano Ronaldo e de William Carvalho e Cancelo.

Neste artigo você encontrará tudo o que precisa saber sobre Suíça-Portugal: atualizações relacionadas a Treinamento até instruções sobre como assistir ao jogo ao vivo televisão E difusão.

HORÁRIOS SUÍÇA-PORTUGAL

Suíça-Portugal Nós jogaremos domingo, 12 de junho de 2022 no Estádio de Genebra. Comece em 20h45.

ONDE VER SUÍÇA-PORTUGAL NA TV

O jogo entre Suíça e Portugal será transmitido ao vivo no reprodução de mídia para Canal 20 vamos Céu no canal Sky Sports Ação (206 do satélite).

STREAMING AO VIVO SUÍÇA-PORTUGAL

A Mediaset garantirá transmissão ao vivo gratuita via Infinito do conjunto de mídiaacessível conectando-se ao site oficial ou baixando o aplicativo.

Os assinantes Céu eles podem usar o Sky Go: mesmo assim, basta baixar o aplicativo em smartphones e tablets ou conectar-se ao portal por meio de um PC ou laptop.

O artigo continua abaixo

Por fim, há a opção AGORAServiço de streaming sob demanda da Sky: comprando o ingresso ‘Sport’, será possível acompanhar a transmissão ao vivo do desafio.

A história da Suíça-Portugal também estará disponível na GOAL através do já habitual texto em directo do jogo.

FORMAÇÃO OFICIAL SUÍÇA-PORTUGAL

SUÍÇA (4-3-3): Verão; Widmer, Akanji, Elvedi, Rodríguez; Freuler, Xhaka, Porca; Shaqiri, Seferovic, Embolo. Rebanhos Yakin

PORTUGAL (4-3-3): Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Danilo, Nuno Mendes; Bruno Fernandes, Ruben Neves, Otávio; Leão, André Silva, Vitinha. rebanhos santistas