Ao vivo Real Madrid-Eintracht aos 21: prováveis ​​formações e onde assistir na TV e streaming

O Real Madrid, vencedor da última Liga dos Campeões, defronta o Eintracht Frankfurt, vencedor da Liga Europa, durante o tradicional encontro de lançamento da nova época europeia. Será disputada no Estádio Olímpico de Helsínquia e será a primeira final masculina das competições de clubes da UEFA a ter lugar na Finlândia. Este será o primeiro encontro oficial entre as duas equipes. da espetacular final da Copa da Europa de 1960, quando o Real Madrid venceu a competição pela quinta vez consecutiva ao bater o Eintracht por 7 a 3 no Hampden Park, em Glasgow. Alfredo Di Stefano marcou três golos, quatro Ferenc Puskas nessa ocasião, embora Richard Kress tenha ganho vantagem sobre a equipa alemã e bisado com Erwin Stein na final. Mas aqui estão as formações prováveis ​​e onde vê-las direto do Real Madrid-Eintracht na TV e streaming.

Acompanhe o Real Madrid-Eintracht ao vivo

Prováveis ​​formações do Real-Eintracht Frankfurt

REAL MADRI (4-3-3): Cortês; Carvajal, Eder Militao, Alaba, Mendy; Kroos, Casemiro, Modric; Valverde, Benzema, Vinicius Junior. Rebanhos Ancelotti.

EINTRACHT FRANKFURT (3-4-2-1): Trap; Touré, Tuta, N’Dicka; Knauff, Sow, Rode, Lenz; Kamada, Gotze; Borre. Rebanhos Glasner.

Árbitro o desafio será o inglês Michael Oliver, auxiliado pelos colegas assistentes de linha Stuart Burt e Simon Bennett. Quarto árbitro o romeno Donatas Rumsan, no Vari estarão os polacos Tomasz Kwiatkowski e Bartosz Frankowkski com o português Tiago Bruno Lopes Martins. Note-se que a Supertaça Europeia de 2022 marcará a estreia da nova tecnologia Saot (impedimento semiautomático) que também será utilizada durante a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões.

Onde assistir a final da Supercopa na TV e streaming

O grande futebol está de volta e um troféu está de volta. A Supercopa da Europa será disputada esta noite, quarta-feira, 10 de agosto de 2022. O pontapé inicial, no Estádio Olímpico de Helsinque, é dado às 21h na capital finlandesa. Real Madrid-Eintracht Frankfurt será transmitido ao vivo exclusivamente no Amazon Prime Video. Por meio do aplicativo, o jogo será visível na televisão graças a televisores inteligentes ou em televisores tradicionais, conectando o dispositivo ao Google Chromecast, Amazon Firestick e consoles de videogame. IlMessaggero.it seguirá a partida ao vivo.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."