Forza Italia Mascali. O grupo Carmelo Portugal escolheu: Marina Scordo nomeada para o Ars

Carmelo Portugal, Marco Falcone e Marina Scordo

Mascali. O grupo Forza Italia de Mascali que se refere ao vereador Carmelo Portugal nas eleições regionais de 2022 tem sua própria candidata à Assembleia Regional da Sicília: Marina Scordo.

Após anos de pertença à Forza Italia, o Comissário Carmelo Portugal, que construiu um grupo coeso em torno da sua figura política que continua a crescer e ainda está presente no território, aceitou o convite do Exmo. Marco Falcone para manifestar sua candidatura aos regionais.

“O nosso grupo, que há anos trabalha comigo pelo território – diz Portugal – escolheu o seu candidato na partilha de ideias que nos distinguem. A expressão de uma candidatura é importante para nós porque indica que fomos bem, que ainda estamos crescendo e que queremos investir no nosso futuro. Marina Scordo, advogada e jornalista freelancer, faz parte do nosso grupo Forza Italia há anos. Mascali é a nossa expressão. Queria que a candidata fosse uma mulher, uma profissional atuante no território mascalese que representasse e encarnasse as ideias do nosso grupo. Agradeço ao Sr. Marco Falcone a confiança que deposita em mim e no meu grupo. Vou me engajar nesta campanha eleitoral porque o resultado eleitoral do nosso candidato é um índice do meu trabalho no campo e do trabalho de todo o grupo que me refere”.

“Aceitei com entusiasmo esta candidatura às eleições regionais – diz Marina Scordo – O grupo Forza Italia Mascali, que se refere ao vereador Carmelo Portugal e do qual sou membro há anos, continua a crescer e a trabalhar activamente no território. pronto a assumir o compromisso de representar as necessidades da nossa região do Etna Jónico, para o qual é muito importante ter uma referência política em Ars. Agradeço ao Sr. Marco Falcone a confiança que me foi concedida desta forma como Conselheiro Carmelo Portugal que está à meu lado nesta campanha eleitoral com todo o grupo Forza Italia Mascali”.

(Mensagem política eleitoral)

Beowulf Presleye

"Extremo fanático por mídia social. Desbravador incurável do twitter. Ninja do café. Defensor do bacon do mal."