Milão e Leão revivem polêmica nas redes sociais após expulsão

Rafael Leão ainda não digeriu a expulsão remediada contra o Sampdoria no último dia do campeonato, o que o impedirá de jogar contra Nápoles Domingo à noite em San Siro. O extremo português, frente à Sampdoria, foi expulso pelo árbitro Ferreiros para um cartão amarelo duplo: primeira penalidade por uma ampla ondulação Bereszynsky, segundo para uma reversão considerada perigosa. O jogador rossonero foi atingido no rosto Ferrari e o apito de Ravenna não duvidou, empatando o segundo amarelo.

Veja o vídeo

Milan, o precedente sem Leão que se preocupa

Milan e Leão polêmicos nas redes sociais após expulsão

Uma decisão mal recebida por Leão e de Milão. No final, os rossoneri ainda conseguiram três pontos importantes em Gênova, mas agora contra o Napoli terão que ficar sem o melhor jogador da Série A da temporada passada. O português não estará entre os protagonistas em campo, mas entretanto destacou-se com um tweet polémico: durante o Salernitana-Lecce, Mazzocchi com um chute de bicicleta, ele atingiu um adversário no rosto, mas o árbitro não fez nada. Leão compartilhou o vídeo de um torcedor que comentou: “Ele não é jogador do Milan, então não tem cartão amarelo”.

Milan e Maignan desafiam o Napoli: mesmo nos treinos é inigualável

Assista a galeria