Cristiano Ronaldo, a reação ao flop e a incrível razão pela qual não jogou

Derrota retumbante para ele Unidoquem perdeu o derby Manchester sob os golpes de Foden e Haaland, autores de um hat-trick cada e protagonistas absolutos da partida. Quem só podia assistir ao jogo do banco leste Cristiano Ronaldoretido nas fossas por Erik Ten Hag e a imagem da derrota do demônios vermelhos. Embora nem tenham entrado em campo, as câmaras não deixaram de enquadrar o campeão português a todo o momento, captando a sua reação desesperada.

Ronaldo desesperado no banco do derby de Manchester

Não é um momento particularmente pacífico para Ronaldo, que está sob ataque em Portugal como em Inglaterra. O ex-Juve expressou sua frustração no banco durante o Manchester Derby: de mãos dadas com cada gol do City, CR7 é a imagem do desespero. “O rosto dela diz tudo”, comentou Gary Neville na televisão britânica. Ronaldo só foi regular uma vez Liga Premiada nesta temporada: derrota para 4 a 0 para o Brentford enquanto ele jogou oito vezes em todas as competições marcando apenas um gol, de pênalti contra ele Xerife de Tiraspol na Liga Europa. Quando perguntado por que ele não deixou o cinco vezes Bola de OuroTen Hag explicou que era “por respeito à sua grande carreira”. Além da lesão o insulto: com os três gols cortados em Manchester UnitedHaaland tem agora o mesmo número de hat-tricks que Cristiano Ronaldo na Premier League (3).

Ronaldo, que golpe: sangramento nasal após o confronto com Vaclik

Assista a galeria