Prováveis ​​formações Sporting Lisboa-Marselha: Caça a Tudor na classificação

No estádio José Alvalade, em Lisboa, o jogo válido pela quarta jornada do grupo D da Liga dos Campeões entre Sporting Lisboa E Marselha. Anfitriões que defendem a primazia. Na primeira mão, os franceses venceram por 4-1 no Vélodrome. Vamos descobrir como eles chegam a esse desafio e as prováveis ​​formações de Sporting Lisboa-Marselha.

Notícias Sporting Lisboa-Marselha

o Sporting Lisboa a temporada começa com o objetivo de buscar o título. No ano passado, os portugueses terminaram a Primeira Liga em segundo lugar com 85 pontos, incluindo seis à frente do campeão Porto. A equipe de amorim teve um desempenho misto, tendo somado 16 pontos em nove jogos. Na rodada final veio a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Clara. Bom início de Liga dos Campeões, com o líder do grupo com 6 pontos, mais dois no Tottenham e Eintracht e mais três nos próximos adversários.

o Marselha ele quer repetir as coisas boas que fez no ano passado, quando terminou em segundo na Ligue 1, arrebatando uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. O clube decidiu apostar Igor Tudor, que substituiu Jorge Sampaoli no banco. Excelente início de campeonato, com um segundo lugar com 25 pontos conquistados em dez dias, três a menos que o PSG. Na última rodada, a desagradável derrota por 2 a 1 em casa para o Ajaccio. Na Liga dos Campeões, os franceses são os últimos com 3 pontos, mas ainda na disputa pela qualificação, três a menos do recorde.

O ponto nas duas formações

Treinador do Sporting Lisboa amorim, contará com um 3-4-3 ofensivo. O tridente de ataque será formado por Trincão, Edwards e Pedro Gonçalves. Os forasteiros, responsáveis ​​sobretudo pela execução da fase defensiva, serão Esgaio e Santos. No meio-campo, por outro lado, devem estar Ugarte e Henrique.

O treinador do Marselha, Igor Tudor, deve entrar em campo com o 3-4-2-1. Liderando o ataque estará Harit. Atrás dele, livres para agir no trocarte, Payet e Alexis Sanchez. Os outsiders, responsáveis ​​pela realização das duas fases, serão Clauss e Nuno Tavares. No meio-campo, no entanto, devem estar Guendouzi e Jordan Veretout.

Formações prováveis ​​Sporting Lisboa-Marselha

Sporting Lisboa (3-4-3): Israel; Justo, Coates, Reis; Esgaio, Ugarte, Morita, Santos; Trincão, Edwards, Pedro Gonçalves.

Marselha (3-4-2-1): Lopes; Mbemba, Balerdi, Kolasinac; Clauss, Guendouzi, Veretout, Tavares; Sanchez, Payet; Harit.

TV ao vivo e streaming Sporting Lisboa-Marselha

O jogo entre Sporting Lisboa e Marselha, que tem início às 21h00, será transmitido em direto pela Sky Sport TV. Descubra se O Sporting Lisboa-Marselha pode ser visto em transmissão ao vivo em William Hill.

Assista Sporting Lisboa-Marselha em streaming

Prognóstico Sporting Lisboa-Marselha

Para que preocupação predição, em nossa opinião Marselha tem algo mais do que seus adversários. Em nossa opinião, os franceses poderão, portanto, alcançar a vitória.

SPORTING LISBOA-MARSELHA: pontuação 2 / pontuação correta 0-2