Roma, de Dybala ao passeio: os planos da empresa – Romagiallorossa.it

Paulo Dybala

COMO ROMA NEWS DYBALA LESÃO – Todos no trabalho, mas cada um na sua. Aí está o time começando a treinar de novo, tem Dybala que continua seu trabalho de recuperação para não perder o Catar e tem a empresa que também está pensando na ideia de voltar Portugal durante o intervalo do campeonato mundial, ele escreve Gazzetta dello Sport.

Vamos começar daqui. Ou seja, a partir das avaliações que a gestão está fazendo para tentar aproveitar ao máximo o intervalo de outono com os jogadores que permanecerão disponíveis. Assim, para além do calendário já definido para a Japão (a partir de 22 a 29 de novembrocom uma partida contra avô de Nagoya no Estádio Toyota e Yokohama), também é pensado para entrar Portugaltambém organizando alguns amistosos de nível.

Quem iria querer pular essas datas – e por boas razões – é Dybalaquem sonha com Mundo. Seus parentes lhe dizem no trabalho de manhã à noite para seguir os cursos de fisioterapia que lhe foram prescritos. Caminhos de primeiro nível, que beneficiaram personagens não triviais como Kobe BryantRafa Nadal e tigre Bosques. No final da rua, escusado será dizer, a tão esperada chamada do ônibus Escadasque fica em contato com o atacante e com o Roma por seu vice samuel. Enquanto isso, entre 35 pré-convocados parece que Paulo estará lá.

A partir de hoje, porém, será apenas Mourinho subir à tona. Com efeito, tendo em vista o próximo desafio aolímpico contra o Nápolesteremos que resolver o enigma relacionado ao sistema do jogo. Confirme o 3-5-2 com o duplo atacante ou aliviar o duplo meia-atacante com um único ponto de referência? Não é o suficiente. Com o retorno de Karsdorp também há muitos deles nos flancos, já que El Shaarawy também pode jogar à esquerda. Na mediana, portanto, o aumento de Câmara oferece ao treinador português uma importante alternativa.

FOTO: Crédito de Depositphotos.com