a mensagem para o Sul depois do derby

Apesar do empate sem gols clássico contra a Lazio, José Mourinho ele voltou para casa em paz. “É um ponto, quando você joga você faz isso para ganhar, mas um empate é sempre melhor que uma derrota – ele disse no final da partida – Até porque não perder contra um adversário que luta pelos mesmos objetivos significa não perder pontos contra um adversário direto.” O treinador português quis então agradecer pessoalmente aos adeptos da Roma hoje presentes. o Olímpico com mensagem publicada nas redes sociais.

Mourinho olha para o Benfica-Sporting

“Topo, topo, como sempre.” Poucas palavras, mas sinceras, e uma imagem de coreografia da Curva Sud no clássico. Esta é a mensagem de Mourinho partilhada no Instagram o que entusiasmou os apoiantes ciganos. Entre outras histórias sociais, o treinador dos Giallorossi imortalizou-se de pernas cruzadas enquanto relaxava enquanto assistia a outro clássico na TV: aquele entre Benfica e Sporting.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, insights, entrevistas, comentários, colunas, classificações, pontuações, escalações, prévias.

Sempre com você, como você quiser