Adam Svensson inicia o Campeonato Barbasol 2022 no comando, atrás de Renato Paratore – OA Sport

A primeira rodada do campeonato Barbasol terminou durante a noite, que este ano assume status de evento alternativo ao Aberto da Escócia. O canadense está no comando Adam Svenssonautor de uma excelente primeira volta de -10 em Nicholasville, Kentucky.

Em segundo lugar, neste evento co-sancionado pela primeira vez pelo DP World Tour e pelo PGA Tour, os portugueses Ricardo Gouveia e francês Robin Roussel em -8, e ambos estão olhando para os Estados Unidos por essa consideração que normalmente não podem obter deste lado do oceano.

Golf: Scottish Open 2022, Cameron Tringale voa para longe. Italianos, bom só Bertasio, ruim Laporta, Francesco Molinari e Pavan

O grupo de quarterbacks em -7 é longo e articulado: há os americanos Trey Mullinax, Max McGreevy, Michael Kim, Mark Hubbard, Bo Van PeltAlemão Mattias Schmido colombiano Camilo Villegas é inglês David Skinn.

Para a Itália, apenas um golfista no início, Renato Paratore, mas não foi exatamente a atuação mais brilhante de sua carreira. De fato, ele chega ao 144º lugar com +3, muito longe da zona de corte. É ainda mais surpreendente que em +3 haja Christophe Grotterupum dos novos nomes dos últimos tempos.

Foto: A Imprensa